Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
masterpua

#244843 Eae galera

To com um dúvida e preciso de uma ajuda

Hoje fui na casa de uma amiga minha, que é tia da minha ex namorada(22 anos) e da minha ex cunhada que são irmãs, esssa minha ex cunhada(17 anos) apareçeu por lá e estava muito gata, linda e gostosa um espetaculo de mulher, eu tinha namorado a irmã dela a uns 3 anos atrás, no primeiro momento contive meus pensamentos mais logo começei a me interessar por ela, e nós tres ficamos tomando tereré, até eu chamei a tia dela num canto que é minha amiga e falei pra ela dizer pra ela se ela queria aprender a dirigir o carro já que ela tava querendo aprender mais não tinha quem ensinar, logo depois ela falou e eu me ofereci para ensinar e assim foi.

detalhe nessa conversa ela perguntou como que eu tava, se tava solteiro, casado... mas senti que foi só por curiosidade...falei livre leve e solto...

Demos voltas nos quarteirões e eu fiz piadas pra fazer ela rir, mas eu senti que eu estava sendo só engraçado e nada sexual, eu estava travado não sabia o que falar, parabenizei ela e falei com mais algumas treinadas ela poderia tentar tirar a carteira, de uma forma engraçada, não dei Kino. Eu não conversava com ela antes, desde quando eu e a irmã dela terminamos, mas hoje fiquei interessado. Me ofereçi para ensinar ela mais um pouco amanhã, foi até engraçado ensinar ela dirigir, ela vai nessa tia dela amanhã e eu vou lá támbem e vou ensinar ela mais uma vez (oportunidade de ouro), e aqui que está a DÚVIDA como vou fazer para dar KC, já pensei no momento, será quando o carro estiver parado e a gente tiver pra descer, eu vejo o final, mas não sei como chegar lá...

????????? Aí que eu preciso de ajuda de vocês como chegar ao KC depois de uma auto-aula para minha ex cunhada e não correr o risco de ela falar " ai eu ainda te vejo como meu cunhado" ???????????????,

Sendo que eu não gostava dela quando eu namorava a irmã dela , ela era uma pirralha sem graça, mas agora tá um tesão e eu to doido para dar um FC, e essa aula no carro serve pra deixar eu e ela sozinhos por um periodo, só não sei como falar para chegar ao KC , além do mais ela é minha ex cunhada de muito tempo atrás... esse é meu maior desafio desde quando conheçi o PUA espero que possam me ajudar por favor, agradeço a todos que possam me ajudar.
samuka

Aprendiz

#244892 Espero que não esteja obsecado nela.

Bem primeiro você leu MM?

Oque você deve fazer é

1° Atração.
2° Conforto
3° Sedução

#Atração.

Bem eu não sei seu estilo de jogo mais o meu é "David angelo"

Ou seja Arrogante emgraçado foi com ele que eu conquistei minha paixonite.

Ta samuka. me de alguns exemplos de C&F

Ok.

logo que vocês for entrar no carro diga

1° hey "fulana" hoje é seu dia de sorte em, vai ter aulas de direção com o cara mais sexy da cidade. (com um sorriso no rosto e falando de uma forma sarcastica.)

ainda na atração de negs nela. se ela faz uma besteira na direção, ou te fala algo pra te rebaixar

diga: "Olha essa sua técnica não funciona comigo", ou "você é assim com todo mundo ou só com as pessoas mais sexy que você?

se ela "navaio" no carro, "hey você dirige igual minha avó", (sorriso falando sarcastico)

Kinos pelo amor de Deus.

bom provavelmente depois de alguns negs sendo c&f a atração estará gerada, então parta pro conforto, conte historias, emgraçadas com emoções que seja ou não vergonhosas, esses histórias deve haver emoção.

no conforto você pode ser mais "legal" menos negs, mas continue sendo o arrogante emgraçado

Na sedução. caro amigo é com você, depois que você termina de dar aulas a ela. leve ela a um lugar tranquilho e calmo pare o carro. sente-se num grama como por exemplo um lugar num ar livre aonde vocês pode ter uma converssa boa. emgraçada kinos + kinos.

etc.. qualquer dúvida so falar

Abraços irmão.
Max v3

PUA Avançado

#245030 o cara descreveu ai em cima o método indirect do Mystery
e é exatamente esse que eu te recomendaria tambem
tente kinar quando ela estiver dirigindo, ponha a sua mão sobre a dela pra supostamente ensinar algo que ela esteja fazendo de errado.
esquenta não, o kc vai sair em breve
t+
Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

#245270 Meu amigo é isso mesmo que a galera falou, mas o mais importante é o kino, leia alguma coisa sobre kino e ponha em prática e lembre sempre para gerar atração e não entrar na zona de amigo seja sempre sexual, o resto vem automático.

Boa sorte e que venha o KC :ae