Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#205845 Simples e rápido, minha namorada termino comigo, e eu quero esquesser, quero saber sobre essa pnl se funciona, ou como fasso pra ela funciona comigo, porque eu quero esquesser ela, mas a primcipio eu tentei e não consegui, ta na mesma coisa, tem um jeito certo de fazer/lugar?

falo dessa pnl padrao-para-esquecer-ex-namorada-t2583.html

Caso perdido - tanto nas atitudes quanto no português - e depois ainda discute com a moderação!
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
samuka escreveu:Simples e rápido, minha namorada termino comigo, e eu quero esquesser, quero saber sobre essa pnl se funciona, ou como fasso pra ela funciona comigo, porque eu quero esquesser ela, mas a primcipio eu tentei e não consegui, ta na mesma coisa, tem um jeito certo de fazer/lugar?

falo dessa pnl padrao-para-esquecer-ex-namorada-t2583.html

Na minha opinião? Existem 4 bilhões de mulheres no mundo, milhares de HB. Não precisa de PNL, o que precisa é vc abrir sets, dar uns directs, fuder com muitas HBs e tenho certeza que você esquece ela. Ela era HB10?

Pegue uma HB 10 pra ver se você não esquece ela. Seja homem e vai a caça. Não esmoreça!
Atitude! Seja forte!

Abraços e saia dessa cadeira e vá pro jogo!

MIchael F.