Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendivini

Aprendiz

#829234 hj estava em uma festa é do nada duas HB veio me perguntar se eu me lembrava dela , eu disse que não , pós um tempo atras eu dançei com as duas em uma festa é se passa alguns meses ela me aborda é me faz essa pergunta , eu me lembrei delas 2 , mas dei uma de esquecido , é não dei mas confiança nenhuma fui um homen discreto , é ao decorrer da festa eu percebia as duas me dando mole , a todo momento fui discreto é serio na interação .
vocês acham oque disso ? fiz certo .
inicante-md

Aprendiz

#829236 cara ja que elas chegaram em voce entao elas queriam algo com voce...
fala que nao lembrava foi uma coisa legal... mas... voce poderia ter colocado algum gancho e puxado assunto ''tentando relembrar delas supostamente'' e claro dando alguns negs durante a conversa ;) .... ou...
Na primeira vez que voce abordou elas para dancar . voce poderia ter dado uma sequencia na conversa e pego telefone para sair com elas ... que poderia ser nesse dia que ela te abordou
espero ter ajudado
abracos
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#829238 Fala aprendivini tudo certo? Então cara, pra ser sincero no geral acho que você não fez certo(Mas tenho que saber as notas dessas hbs tbm ) .no começo tudo bem você falar que não lembrava delas, mas depois era a chance de você se socializar e ficar com uma delas, ou pelo menos pegar o facebook ou o celular delas cara.Minha dica é a de não levar a teoria dos negs e desqualificações ao pé da letra, você não estragou seu jogo com elas, mas na próxima vez deixe rolar com elas sim, mesmo se você não ficar com nenhuma, estar cercado de duas hbs te desejando é sempre uma boa prova social.Espero ter ajudado, abraço!
Prem

PUA EXPERT

#829281 Man, acho que sim. Mas pq vc não deu continuidade? Eram HB ou UB?

Cheers,

Star

Criador do tópico

aprendivini

Aprendiz

#829341 era apenas 2 hb´s de baixo nivel é no dia anterior eu ja tinha transado é eu só queria beber é ficar com os amigos é zoar com a cara delas , era esse meu pensamento só desse dia... kkkkkkkkkkkkkk