Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#292476 Fala Galera!!!

Ontem saí com o Allan, fomos a dois shoppings, abri 3 sets, e consegui 3 phone closes. As meninas riram, tiveram atração, mas acho que pequei um pouquinho no conforto, fazendo tudo um pouco rapido, sarges de mais ou menos 10 minutos, no maximo 15. Então peguei os 3 telefones, dois para mim foram só jogo, mesmo as meninas sendo bem bonitas, eu fiquei mesmo "encantado" por uma garota que tinha sido "sarge perfeita", porque tinhamos tudo em comum. Mesmas musicas, mesmos livros, mesma energia, ela estava super interessada e me dava muitos idis, com muitas perguntas, tinham sido 15 minutos romanticos, mesmo ela estando cm amiga do lado, que era um obstaculo chato pra kct. Hoje liguei p ela, e ela me atendeu um pouco seca, um pouco diferente, eu que sou loiro ao perceber isso fiquei nervoso e cometi um erro IDIOTA, eu acho, falando "Depois de você conheci outras meninas, mas é você quem eu quero conhecer melhor, foi em você que pensei.", disse que ia sair hoje pro cinema e que pensava que ela fosse boa companhia ao que ela me respondeu. "Divirta-se, sei que sou a terceira que você liga dizendo isso. Vou sair com amigos." Tentei não ser reativo, não alterar a voz, mas confesso ter sido um tapão na cara. Foi meu primeiro resultado positivo ontem, e hoje esse banho de agua fria me desmotivou um pouco. Vou sair e sargear sozinho agora, pq hoje o allan nao ta aqui.
Que vocês me aconselham? Peço que apontem erros e possiveis soluções.

Abraços Aliados
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#292480 Eu acho que voce tem que ser mais "miguelito", nao deixe as pessoas ficarem pensando que voce é uma COMEDOR DE MULHER, deixe a tua imagem limpa sem elas pensarem que voce pega todas entendi?!

Eu acho que foi isso, ela te disse que e a 3° pessoa que voce liga dizendo a mesma coisa certo? Tente parecer mais natural e nao fique atras delas igual um loco.
Luis Henry

Aprendiz

Martin Lionheart escreveu:eu que sou loiro ao perceber isso fiquei nervoso e cometi um erro IDIOTA, eu acho, falando "Depois de você conheci outras meninas, mas é você quem eu quero conhecer melhor, foi em você que pensei

Ah que bonitinho, que sensivel! :lingua
Cara para de tentar enganar as garotas estilo cafajeste com essas frases ridiculas, querendo pagar de "sincero".
Não vejo qual o objetivo de sair sargeando assim que nem louco contando um monte de mentiras, assim tu vai conquistar ninguém, só enganar as burras.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#292774 .

[centro]Booom, ta obvio onde vooce pecou.

Vooces ja tinham trocado informações intimas, como a musica que gostam, livros etc... ja tinham até trocado telefones.
Mas vooce feez o erro bobo de querer VOLTAR seeu jogo para faze que vooce monstra maior valor, da umas alfinetadas nela ! MAS PRA QUE ??
essa faze ja passou, aproveita agora, conheça melhor ela, descubra qual a cor preferida dela, quando foi o primeiro beeijo dela e o mais importante NUNCA RETROCEDA COM SEU JOGO. espero que dessa vez vooce tenha aprendido sua lição.

Abração !
[/centro]

.

Criador do tópico

Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#292797 Vlw lobo mal, vlw drake. Seus feeds foram construtivos e as opiniões me ajudam a melhorar o jogo sem duvida.
Luis Henry, muito infeliz sua colocação, você está falando com alguem que está jogando, e sem duvida não sabe o que fazer, uma vez que apenas criticou o que eu fiz. Poste para passar para intermediário em outro tópico, pq o meu é de quem joga e quer evoluir, e não doutrinar pessoas pela net.

Abraços Aliados