Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#652158 bom galera, vou tentar FC com a hb q ja peguei, vou pro day 2 mas nao tenho ideias, duvidas sugestoes, mandem pra pqp mas feeedem ai kkkkkkk!!
pra quem nao ta a par da situaçao ai vai>>>>>>>http://www.puabase.com/forum/balada-top-pegacao-forte-kc-facebook-close-t63343.html
>>>>>>>>>>>>>>>>>>http://www.puabase.com/forum/dilema-comer-ou-nao-comer-hb6-t63666.html

Mandem sugestoes pra day 2 to pensando em barzinho ou balada, almoço jantar e paradas do genero nem a pau, acho muito cliche hahahahhahaha mas mandem suas opinioes e sugestoes!!!!! flw
Abraços! :ae
Matmax

Veterano - nível 10

#652169 eu tbm acho cara cinema jantar mto clichê.
leva ela pra sei la numa loja de roupas e vc experimenta umas faz umas zoações tire umas fotos.ou loja de fantasia.
bar eu ate recomendo agora balada nem tanto sei la hás vezes vc ve uma shb la e quer sargear.
se vc souber cozinhar pode fazer um almoço diferente ou uma sobremesa não sei.
vá em um lugar divertido ou faça algo q vc sabe fazer de melhor.
flw man um abraço :ae :)

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#652174 Pedro veloso nao ajudou, vá pra put4qu3op4r10! !!! AHUAHUHUAUHAHUUAHHUAHUHUAHUA brincadeira cara, valeu pelo feed os dois, galera do forum mandem mais ideias ai flw!
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#652191 Porra Style...bar ou balada eh foda... vc quer closar a mulher com facilidade.

Leva a mulher para jantar de inicio (calma) e depois leva ela para beber algo no final da noite (pode ate ser um bar maneiro).

Não esquece de criar a tensão sexual forte, não é pq ela na sua primeira pegada te deu aquele mole forte que vai ser tao facil agora. (infelizmente as circunstancias mudam).

da uma sentida no jantar como esta o nivel dela, se ela tiver muito safada, leva para o bar e FC...

Caso contrario vai estimulando ela aos poucos, leva do restaurante, conversa um pouco kinando mto, depois bar...lenga lenga e FC...

Não vai com mta sede ao pote que nao tem jogo 100%

abraços e boa sorte.

KINGRJ

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

KINGRJ escreveu:Porra Style...bar ou balada eh foda... vc quer closar a mulher com facilidade.

Leva a mulher para jantar de inicio (calma) e depois leva ela para beber algo no final da noite (pode ate ser um bar maneiro).

Não esquece de criar a tensão sexual forte, não é pq ela na sua primeira pegada te deu aquele mole forte que vai ser tao facil agora. (infelizmente as circunstancias mudam).

da uma sentida no jantar como esta o nivel dela, se ela tiver muito safada, leva para o bar e FC...

Caso contrario vai estimulando ela aos poucos, leva do restaurante, conversa um pouco kinando mto, depois bar...lenga lenga e FC...

Não vai com mta sede ao pote que nao tem jogo 100%

abraços e boa sorte.

KINGRJ

Bom cara, é bem oq vc falou, teve uns feeds la no post q eu fiz q falavam coma ela sim e pronto kkkkk, nao é bem assim, nao ta nem perto de 100% garantido, tudo q eu posso fazer é tentar continuar e ver no q da, como vc disse nao adianta ir com tudo tem q ir com calma mesmo, mas eu nao to plantejando um programa assim como oq vc disse q vai sair mto caro, vou tentar arranjar uma parada mais barata e diferente, vamo ver, vou tentar descobrir melhor oq gosta e vamo ver no que da ai, no mais valeu pelo feed e pela ajuda :ae
Abraço!
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
Bom cara, é bem oq vc falou, teve uns feeds la no post q eu fiz q falavam coma ela sim e pronto kkkkk, nao é bem assim, nao ta nem perto de 100% garantido, tudo q eu posso fazer é tentar continuar e ver no q da, como vc disse nao adianta ir com tudo tem q ir com calma mesmo, mas eu nao to plantejando um programa assim como oq vc disse q vai sair mto caro, vou tentar arranjar uma parada mais barata e diferente, vamo ver, vou tentar descobrir melhor oq gosta e vamo ver no que da ai, no mais valeu pelo feed e pela ajuda :ae
Abraço!

Boa Style! vai com tudo e finaliza ela! :ae
ThyST

Aprendiz

#652633 kkkk, poha !

Leva ela pra sua casa, diz que esta cansado compra uns bagulho pra fazer um lanche, aluga um filme que ela goste e pronto, é assim que Transo com as HB aqui em casa kkkk sempre funciona !!

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

ThyST escreveu:kkkk, poha !

Leva ela pra sua casa, diz que esta cansado compra uns bagulho pra fazer um lanche, aluga um filme que ela goste e pronto, é assim que Transo com as HB aqui em casa kkkk sempre funciona !!

Putz thyst foda é q eu moro com meus pais cara, se morasse sozinho certeza q fazia isso, mas moro com minha familia inteira dai aqui em casa nao rola isso q eh foda!!