Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Luck.

#374256 E ai Puazada!
Estou com uma dúvida em relação ao Day2.
No último sábado fui a uma balada com dois amigos. Fui sem intensão alguma de jogar, apenas comemorar o aniversário de um conhecido em comum.
Chegando lá encontrei uns conhecidos e curti a festa. Dancei, conversei, fiz amizades... até que me chega uma HB me falando que seu amiga estava interessado em me conhecer. Achei estranho pois não esperava algo desse tipo nesse dia.
Como bom PUA não recusei e joguei com a amiga dela e consegui um KC e PC :D
No fim da balada eu me despedi dela, percebi que não seria possível um FC e então voltei para casa com meu amigos.
Quando chego em casa me deparo com uma mensagem que ela enviou para meu celular sendo que nen mesmo dei o número pra ela (isso é um IDI).
A minha dúvida vem agora... Nunca joguei com uma HB dessa forma (a amiga dela chegando até mim), estou com dúvida de como devo agir para um Day2. Será que não fui um pouco Beta pelo fato de eu não ter chegado nela e sim ela em mim? Nessa situação, como devo agir para um Day2
Valeu pessoal!
Grato
Luck.
Lucas S.

Veterano - nível 3

#374444 Na minha opinião vc ñ foi beta, seria uma beta se vc tivesse olhando a HB o maior tempão e ñ chegar nela mas sim ela chegar em vc( nesse caso vc mostra insegurança) e como agir? vc age normal usa C&F se precisar usa uns negs não tem muita diferença o jogo é o msm e ainda vc esta na vantagem porque foi a HB que deu em cima de vc aí ela que vai ter que correr atras da sua atenção e validação