Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

E.Samuel - MEMBRO EXCLUSIVO
#254875 Olá Galera, estou com uma duvida e gostaria da ajuda de vocês, todos os dias passa uma HB muito linda na porta do meu trabalho, só que sempre que ela passa eu já estou dentro da loja e fico sem jeito de sair pra abordá-la, gostaria de saber o que eu faço, se eu chamo ela e uso uma rotina ou se eu fico esperando ela passar enfrente e fico na porta para usar uma rotina? :)
The_Eagle

Aprendiz

#254883 Você pode ser natural usando o "oi tudo bem" ou imendar uma rotina,"oi me da uma informação?como faço para conhecer uma garota interressante que passa aqui em frente da loja?se vc fosse eu com reagiria?" invente vc tem que ser ousado!
abs,
d'sousa

Veterano - nível 1

#254890 rpz quando ela passar vc fala apenas oi tudo bem, é bom pq ela passa todo dia neh, aew vira costume e vc fica sendo como um conhecido dela, mas dá uma olhada nas mãos dela pq vai que ela é casada neh, é melhor vc dá uma conferida hehehe.
Gustavao Xambiaco

Aprendiz

#254895 Saudações Companheiro,

As abordagens para as quais mais comumente usamos Openers Famosos (tais como a maioria listadas no PB), servem para o Night Game. Você está falando do dia-a-dia, onde o tipo de jogo é completamente diferente daquele das baladas. Enfim, há openers para Day game, mas tudo vai rolar diferente.

Explicando melhor: Uma abordagem (bem feita) numa festa/balada, é mais simples devido ao ambiente. Aboradar uma HB no dia-a-dia será complicado, pelos seguintes motivos:
    *) Ela esta Sozinha;
    *) Ela esta em movimento;
    *) Dia-a-dia mais devagar, lento;

Eu treino Day Game constantemente. O que faço com HB's de alto nivel (9/10) é "invadir" o círculo social delas, onde demonstro valor social. Então, "ocasionamente", um dia, estou numa mesma festa/restaurante com ela, pois fui com os amigos dela. Ae meu game se direciona a ela.
Resumido: O Jogo começa longe da HB, mas onde ela possa te ver/sentir sua presença (Circulo social). Depois, co mais valor social, você pode jogar diretamente com ela, usando o Método que lhe convir.

:ae
paiva77

Veterano - nível 9

#255086 kARA..UM Bom Opnner Seriaa..
(HB Passando:
Pua:Heyy Garotaa..Pode Parar Aee Mesmo, Jah sakei Seu Jogoo,fika passando aki em frente do meu trabalho todo dia Soh para me Ver neh...(pausa)

Hb:kk..Claro que Não/Nada a ver..qlql merda

Seii Seiii..To sabendo dessas garotas de hoje em Dia...Mais Sou um Kra bem Bacana e vou deixar vocee Me conheçer...
;D

E Assim..vc vai emendando e tals...e consegue um MSN CLOSE...okey

Não vaii tentar um Kiss Close de Dia meu Caro...kkkkkkk

espero ter ajudado abraço.
Benjamin

PUA Avançado

#255113 Day-game é meio difícil mesmo, mas os caras aí de cima já deram boas dicas.
Eu só queria complementar com o seguinte, quando passar um grupo de garotas, mais ou menos antes da hora que ela passar, converse com esse grupo e mantenha-o, fazendo com que a HB veja você como um homem divertido e pré-selecionado quando ela passar.
Faça isso até achar que ela realmente pensa que você é muito divertido, assim ela vai ter uma imagem boa de você, quando você abordá-la e vai ser mais receptiva.
Fale alguma coisa que você diria para qualquer um ou jogue uma casca de banana no chão e, quando ela estiver vindo, pegue a casca e diga: "Nossa! Essa casca quase fez a usuário nº 1 do passeio levar um tombo!".
Eu aconselho a jogar um jogo indirect/natural (isso você já deve saber).
Boa sorte.
Abraços,
Benjamin.
Vlorenz

Aprendiz

paiva77 escreveu:kARA..UM Bom Opnner Seriaa..
(HB Passando:
Pua:Heyy Garotaa..Pode Parar Aee Mesmo, Jah sakei Seu Jogoo,fika passando aki em frente do meu trabalho todo dia Soh para me Ver neh...(pausa)

Hb:kk..Claro que Não/Nada a ver..qlql merda

Seii Seiii..To sabendo dessas garotas de hoje em Dia...Mais Sou um Kra bem Bacana e vou deixar vocee Me conheçer...
;D

E Assim..vc vai emendando e tals...e consegue um MSN CLOSE...okey

Não vaii tentar um Kiss Close de Dia meu Caro...kkkkkkk

espero ter ajudado abraço.
The_Eagle escreveu:Você pode ser natural usando o "oi tudo bem" ou imendar uma rotina,"oi me da uma informação?como faço para conhecer uma garota interressante que passa aqui em frente da loja?se vc fosse eu com reagiria?" invente vc tem que ser ousado!
abs,

Essas abordagens sao m uito boas, aproveita essas cara, o PUA tewm que ser criativo!
Lux_Fero

Aprendiz

#255278 Como você trabalha em uma loja pode usar isso para abordar ela, falando da sua loja e tal, igual aquelas hbs que ficam em frente as lojas de perfume distribuindo amostra no papel de perfume.
Braddy K.

Aprendiz

#255298 Bom cara, se eu fosse você, focaria primeiro, não em utilizar uma rotina, mas sim um opener que se adeque ao método que voce utiliza, por exemplo, se vc utiliza o C&F use um abridor C&F, no seu caso, eu acharia melhor utilizar o MM, pois é um jeito mais facil de se criar valor, e um metodo mais bem utilizavel que se adapta a maioria dos iniciantes, se for o seu caso, Abraço