Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Teco_

Aprendiz

#294705 Gente, como estou iniciando como pua gostaria de algumas dicas ou até um tutorial de como se vestir em diferentes ambientes pra não fazer feio e ficar com cara de babaca na frente da mulherada. Não precisa ser um peacocking, apenas algumas dicas de como iniciar a mudança no visual para um night game ou pra um barzinho a noite e tal, coisa básica só pra chamar um pouco mais de atenção...
neustren - MEMBRO EXCLUSIVO
#294730 Pô, é com pequenos detalhes que tu faz a festa...

Arruma o cabelo com 1 produtinho, um gelzinho ou pomada, só pra parecer q tu se preocupa de leve, mesmo q n faça nenhum penteado estranho, passa só pra parecer q ta cuidado, ajuda mto...
Bota uma calça jeans ( Eu não consigo puar de bermuda --' )
Um Tenis limpo <-
Uma camisa nova ou mais ou menos nova... ( Eu gosto da teoria do vermelho. Vermelho chama mais atenção. Vermelho lembra poder. Vermelho é o vermelho.)
Um colarzinho de prata caso você seja branco, ou um mais dourado caso você seja negro ( acho que combina mais )
Um Relógio no pulso sempre é uma boa pedida também.

O Mais importante: Desodorante de preferencia sem perfume + um Perfume gostoso
Dica de ouro: Qndo eu n boto uma camisa comum, eu gosto de por uma camisa social com as mangas dobradas, e pra fora da calça, é o meu estilinho, me deixa mais sério/adulto e dá uma 'pavoneada'

Eu no meu inicio de pua, usava 2 aneis também, um em cada mão, e uma pulseirinha no braço direito (esquerdo era relógio!) Mas hoje em dia eu não acho necessário esses peacocking, porém me ajudavam a "encarnar" o pua então era válido, e pode ser seu caso!

Espero que ajude!
Abraço
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#294731 .

[centro]Vista alguma coisa que vooce se sinta seguro !

poorque ? simplesmente poorque aquele sentimento de "seera que ficoou leegal" ou "oque elas vao achar", diminui sua confiança.
simplesmente seeja vooce mesmo, não precisa ser um frankstein moldado a base do PU.
Não é vooce que entra no mundo do PU, é o PU que entra no seu mundo.

Abração !
[/centro]

.