Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
conquistadorbarato

#247251 Boa tarde Puas, comecei a menos de 1 semana a estudar PUA e tal e já surgiu me uma oportunidade, porém nao sei como agir...
Todos os dias eu pego o metrô pra ir pro meu curso, e sempre no mesmo lugar(esperando para entrar no 1º vagão)tem um grupo de 5 meninas(1UG e 4HB), parecem ter uns 16/15 anos, eu tenho 18 e talz e rola uma atração.
Porém elas ficam coxichando e rindo muito alto e ficam me olhando e rindo, aí nao sei como aborda-las, e também nao sei, parece que elas tao debochando de mim... fico intimidado com suas gargalhadas escandalosas...
O que fazer? como agir? o que dizer?
por favor espero do fundo do meu coração seus conselhos... abraços
Max v3

PUA Avançado

#247258 hum... isso que você sente é AA, é um medo de abordar as garotas
tem um exercício muito simples pra você fazer, pra ir perdendo a AA gradativamente
comprimente as pessoas desconhecidas na rua, puxe um assunto qualquer como : "que horas são?", "muito calor hoje, né?"
espero ter ajudado
t+
puagyn - MEMBRO EXCLUSIVO
#247267 concerteza o 1° passo é abortar tem muitas openers aki no PUABase

tenta algo criativo, aborta vira as costas e vai em bora, tenta fazer social prof...
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#247274 boa tarde conquistadorbarato... mt interresante seu nick.. haha'

bem.. isso é normal.. sentir AA todo mundo sente.. pode acreditar!

mas é o seguinte.. se vc acha q rola um sentimento? :rolf :rolf zuando.. se vc acha q tem algo diferente ali.. aborde cara.. nao adianta.. tem q tentar pra evoluir..

seguinte:

da proxima vez que vc for fazer curso..

1: pegue no guarda roupa sua melhor ROUPA.. camisa melhorzinha.. calça melhorzinha.. tenis q vc se senti bem sacas?
com isso seu inner vai aumentar.. consequentimente sua confiança aumenta.. ai fica mais facil

2: quando vc avisar as HBS.. se aproxime aos poucos..
sei la.. vai na lata de lixo perto delas.. vai no banheiro.. olhe a situação..

ai vc aborda? cmo?
pergunte alguma coisa.. (de uma olhada em oppenes e tals)

sugestao:

VC: ei meninas.. vem ca.. vc sabem qual vagao vai pra X lugar?
HBS: ah nao sei.. acho q o x2 vai ate la..
ai vc so pega informação e sai..

na proxima vez.. talves elas estejam mais abertas ctg..

outro dia:

VC: oi meninas blz?
HBS: oi.. aquele do vagao x.
sacou mano?
tem q ter a malandragem.. ai vc pergunta de onde elas sao e pans..

espero ter ajudado

abraços
conquistadorbarato

#247281 hahaha, esse meu nick é pq eu nao pego ngm...hahahahaha
mas to aqui pra mudar isso :rolf
Ae gente brigadão pelas respostas, vlws mesmo, vou dar umas olhadas nos openners e tentar diminuir minha AA
vlw galera abração.
Arthurrjb

Veterano - nível 3

#247485 Elas ja estao falando de voce, vai la e manda direct mesmo. "O que voces estao falando de mim?" CALIBRADO PELAMORDEDEUS, sem ser intrometido ou arrogante. Bota um sorriso no rosto e segue em frente.

Das duas uma, ou estao te zoando e voce mostra quem voce é indo la, ou entao gostaram de voce e voce mostra quem voce é indo la. Das duas maneiras voce cresce. :ae

Abraço
purdentrao

Veterano - nível 7

#456275 E ai Conquistador Barato kkkkk
massa o nick,

É o seguinte mlk,

Tu é bom de papo ?

Se não for, aconselho a conversar com qualquer pessoa aonde for, pq com isso vai adquirir mtos assuntos.
Isso é bom pq? Na hr que vc tiver conversando com elas, vc vai ter alguma coisa pra falar.

Eu confesso que eu sou bom só pra sets de até 3, eu acho muito dificil ter 5 pessoas prestando atenção no que eu digo,
Mas o conselho é, se vc perceber que uma ta dando mais moral pra vc(essa vc tem atençao garantida), entao vc tem q tentar puxar a moral das que nao tao. O objetivo é entreter todas ao mesmo tempo.

Eu posso te dar umas dicas de assuntos:
-chamar uma de nerd a outra de atoa, "vc tem cara de ser a certinha e vcs do fundão".
-dps que tiver uma intimidade, uma tiver quieta no canto vc diz "calaboca fulana, vc conversa dmais".
-algum evento que vai ter na cidade, tipo alguma micare, ou festa famosa, ou show, vc pergunta se elas vao.(se disserem que nao, "ah tah o namorado nao deixa neh").

Assim, eu não decoro esses "openers" eu observo o ambiente, como elas tao vestidas, e puxo algum assunto.
Mulher gosta muito desses assuntos de festa, bebida, namorado, ... ela saca que vc tá por dentro dessas coisas já rola uma atração.

O mais importante, é que vc não deve tratá-las como a ultima coca do deserto, pense que se não der certo com elas, outras virão , e se tiver faltando mulher ai, muda pra goiasss kkkkkkk

flw brow
boa sorte ;D
lippen

PUA EXPERT

#456330 Seguindo a dica dos amigos lhe entrego um openner quentinho.

PUA: Olá meninas tudo bom?
HBs: bla bla bla
PUA: Eu sempre venho no vagão e vocês sempre estão aqui, e sempre alegres energia bacana, posso ficar aqui com vocês até o meu destino?

Daqui em diante você vai jogando, e se fizer bem feito, das proximas vezes elas ja irão te comprimentar lá dentro e tu ja ira formar um "grupinho" com elas, só tome cuidado com a Zone Friend.

Abraços