- 20 Mai 2011, 00:26
Mais uma vez eu me pergunto, como uma pessoa que estuda isso posta um tópico sobre isso.
Espero que tenha ajudado.
Abraços.
- 20 Mai 2011, 00:30
Se você jogar de direct, já mostrará que esta interessado. Não sei como te explicar isso, você apenas cria durante o jogo, ao kina-la, dizer frases que partam pra fase da sedução, caso você jogue no indirect...
- 20 Mai 2011, 00:34
paciência fkiesel, o cara deve ser novo aqui!
meu brother, assista o pick up artist, vc vai tirar suas duvidas, e aprender muita coisa que só lendo vários livros pra saber!
me ajudou muito nos primeiros dias!
procure aew que deve ter pra baixar a primeira temporada!
no youtube também tem, mas vc tem que assistir legendado em espanhol, e o que os cara colocaram aquew ta legendado em português!
a só adiantando uma coisinha, uns nerds são transformados em pegadores no reality!
vc vai gostar!
espero ter ajudado!
meu brother, assista o pick up artist, vc vai tirar suas duvidas, e aprender muita coisa que só lendo vários livros pra saber!
me ajudou muito nos primeiros dias!
procure aew que deve ter pra baixar a primeira temporada!
no youtube também tem, mas vc tem que assistir legendado em espanhol, e o que os cara colocaram aquew ta legendado em português!
a só adiantando uma coisinha, uns nerds são transformados em pegadores no reality!
vc vai gostar!
espero ter ajudado!
- 20 Mai 2011, 01:03
nao nao ajudo mesmo .as vezes e melhor ficar calado do q eu fla alguma merda como essa
amigo n quer ajudar -beleza N ATRAPALHA
se eu tenho duvida pode ser a mais idiota q for eu vo perguntar
ja outros idiotas como vc q sabem tudo e n precisam saber nada
FODA-SE a sua opniao uma pessoa "digna" ajuda os outros coisa q vc n e aposto q mais um nerd que fica no computador e n pega mulher
todos temos duvidas cabe as pessoas normal responderem e idiotas como vc zoarem
N QUER AJUDAR N ATRAPALHA
fkiesel escreveu:Mais uma vez eu me pergunto, como uma pessoa que estuda isso posta um tópico sobre isso.
Espero que tenha ajudado.
Abraços.
nao nao ajudo mesmo .as vezes e melhor ficar calado do q eu fla alguma merda como essa
amigo n quer ajudar -beleza N ATRAPALHA
se eu tenho duvida pode ser a mais idiota q for eu vo perguntar
ja outros idiotas como vc q sabem tudo e n precisam saber nada
FODA-SE a sua opniao uma pessoa "digna" ajuda os outros coisa q vc n e aposto q mais um nerd que fica no computador e n pega mulher
todos temos duvidas cabe as pessoas normal responderem e idiotas como vc zoarem
N QUER AJUDAR N ATRAPALHA