Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

c-cool

Aprendiz

#294482 E ai pessoal?

Eu tenho estudado PU por algum tempo(3 meses), e aprendi muita coisa desde então, mais ainda tenho umas dificuldades na hora do KC com a HB. Vou contar 3 casos que aconteceram esta semana e me deixaram meio chateado.

1o

Eu estava num bar com um amigo, vimos 3 hbs, umas 5, uma 6,5 e uma 7,5. Elas tavam com um cara no outro lado da rua quando o bar estava fechando. Falamos com eles, nos introduzimos e etc. O cara queria comprar bebidas e continuar a noite com as 3, ele foi buscar com meu amigo,e eu fiquei no carro de uma das hbs com elas 3 esperando. Nessa hora, me senti bem. Entreti as garotas muit bem, não usei rotinas, so papo. Todos fomos pra praia e começamos a beber e conversar. Eu foquei na HB 5, e pude ver que ela tava em mim, mais não consegui partir disto pra tirar ela de la, ou fazer alguma coisa. Quando todos foram embora, pedi o telefone e só.

2o

Entramos em contato com essas mesmas 3 HBs. Fomos pro mesmo bar q tinha fechado naquela noite. Desta vez, a HB5 nao foi. Parecia que as outras duas HBs tinham arquitetado de proposito pra ficar eu e meu amigo e elas. Falamos com elas no bar, conhecemos amigas delas que estavam la, conversei com as amigas delas, e elas chamaram agente pra pegar uma bebida la dentro do bar. Pegamos a bebida e ja sentamos denro do bar mesmo. Meu amigo focou na 7,5 e eu na 6,5. Conversei com ela por 30 minutos, fiz a rotina de ler as mãos e a do anel, ela estava interessada. Mais depois fiquei sem ter oque falar. Meu amigo pegou a HB 7,5. A HB6,5 começou a bocejar a cada 30 segundos. O bar fechou, as HBs vieram coma ideia de nadar no mar de cueca, calcinha e sutia. Entramos todos no mar, meu amigo FC a HB 7,5 no mar. Eu e a HB 6,5 ficams boiando no mar, conversando qualquer coisa, não sabia oque falar ou fazer pra conseguir um KC.

3o

Eu tava numa festa, com o mesmo amigo, e fomos pra outro bar. Estava cheio. Conhecemos um grupo de 4 Hbs e 2 caras. Uma delas estava apontando pro meu amigo, então ele foi nela. Eu começei a falar com uma outra, e ela estava muito interessada, mais estava com um dos caras, que puxou ela pra longe de mim. Uma mina apareceu depois, eu falei com ela, ela era note 8. De novo, ela tava interessada na conversa, se divertindo. Mas eu não sabia oque fazer depois de ser aceito por ela, não podia fazer nada pra ser mais q amigo na hora. Não podia levar pro lad sexual.

Conclusão:

Eu posso chegar na HB, conversar com ela. Posso entretelas. Mais na hora que é pra tornar mais do que isso, pra elas estarem a minha. Eu paro, não sei como agir. E as vezes quando percebo que elas me querem, não sei oque fazer pra chegar num KC.

Oque você acham?? Podem em ajudar???

VALEU!!!
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#294521 Ola amigo, vejo que o que esta faltando para vc é escalação vc precisa avançar com os kinos, tocar a garota, pegar nas mão, nos cabelos, braços e por ai vai. Faça ela se acostumar com os seus toques da mesma forma que ela esta confortavel com sua presença, seu papo, vc tem que ser mais sexual. lembre-se que mulheres gostam de sexo e vc tem o dever de proporcionar isso a elas. Agora é claro que vc precisa criar atração antes de avançar para o conforto / conexão / rapport e se vc escalar com os toque fisicos, contato visual, sorriso + contato visual intenso e um bom papo, vc vai gerar atração nela e vai perceber pois ela vai te dar os indicadores de interesse que vai ser os avisos de que vc precisa avançar. E quando vc sentir aquele clima gostoso quando os olhos delas ficam brilhando elas ficam olhando para vc e prestando atençao no que vc fala, ficam sorrindo mexendo nos cabelos ou pintar aquele famoso silencio desconcertante, se aproxime dela. Chega mais perto dela. se ela nao se afastar é por que ela esta esperando vc aproximar seu rosto e beijar...

abraços by c0nd3
Recruta.

Aprendiz

#294603 posso nao ser um ás da seduçao ainda, mas o problema aí é kino...
Vc tem que tocar as hbs parcero! não se preocupa de parecer um tarado, vai devagar, toques sutis no braço etc e tal.
Se ela reclamar (oque eu DUVIDO) manda um neg e faz um push and pull.
Até mais
Smeagol

Aprendiz

c0nd3 escreveu:Ola amigo, vejo que o que esta faltando para vc é escalação vc precisa avançar com os kinos, tocar a garota, pegar nas mão, nos cabelos, braços e por ai vai. Faça ela se acostumar com os seus toques da mesma forma que ela esta confortavel com sua presença, seu papo, vc tem que ser mais sexual. lembre-se que mulheres gostam de sexo e vc tem o dever de proporcionar isso a elas. Agora é claro que vc precisa criar atração antes de avançar para o conforto / conexão / rapport e se vc escalar com os toque fisicos, contato visual, sorriso + contato visual intenso e um bom papo, vc vai gerar atração nela e vai perceber pois ela vai te dar os indicadores de interesse que vai ser os avisos de que vc precisa avançar. E quando vc sentir aquele clima gostoso quando os olhos delas ficam brilhando elas ficam olhando para vc e prestando atençao no que vc fala, ficam sorrindo mexendo nos cabelos ou pintar aquele famoso silencio desconcertante, se aproxime dela. Chega mais perto dela. se ela nao se afastar é por que ela esta esperando vc aproximar seu rosto e beijar...

abraços by c0nd3

Passa a régua e fecha a conta do buteco. Nada mais a acrescentar.

Criador do tópico

c-cool

Aprendiz

#295354 Pode crê velhos!!!
Do caralho a ajuda de vocês!!! Faz muito, muito sentido. Estou fazendo um processo, sem sexualidade, por tanto tempo, que quando vejo, criei a conexão com ela, e acabo virando amigo!!! O esquema é atrair antes pra não ser só amigo então, e ai partir por bote!!!

obrigado, e abraços,

C-Cool
Style O.G.

Veterano - nível 10

#338929 Cara é isto msm que vc deve fazer.

Kino = Tocar ela

olhar nos olhos[grudados não virar pra nada/ou q seja lentamente] = penetrar diretamente a mente inconciente,despertando um sentimento interno de amor.

Tom de voz sedutor = descendente[baixo],falar bem perto do ouvido dela.

quando notar que esta na hora do kc,pegada Anaconda[aquele bote rápido,com um super bocão] engole ela toda,e vomita ela depois...
DumalxD

Aprendiz

2o

Entramos em contato com essas mesmas 3 HBs. Fomos pro mesmo bar q tinha fechado naquela noite. Desta vez, a HB5 nao foi. Parecia que as outras duas HBs tinham arquitetado de proposito pra ficar eu e meu amigo e elas. Falamos com elas no bar, conhecemos amigas delas que estavam la, conversei com as amigas delas, e elas chamaram agente pra pegar uma bebida la dentro do bar. Pegamos a bebida e ja sentamos denro do bar mesmo. Meu amigo focou na 7,5 e eu na 6,5. Conversei com ela por 30 minutos, fiz a rotina de ler as mãos e a do anel, ela estava interessada. Mais depois fiquei sem ter oque falar. Meu amigo pegou a HB 7,5. A HB6,5 começou a bocejar a cada 30 segundos. O bar fechou, as HBs vieram coma ideia de nadar no mar de cueca, calcinha e sutia. Entramos todos no mar, meu amigo FC a HB 7,5 no mar. Eu e a HB 6,5 ficams boiando no mar, conversando qualquer coisa, não sabia oque falar ou fazer pra conseguir um KC.

Neego o esquema tava armado, era 2x2 AUHUHAHU

Era só tu pegar e beijar a porra da menina, não tinha como ela negar D:

ta faltando confiança ai .
Se você ficar mt nervoso procure artigos de como resolver isso.

Uma dica de livro é - O Livro Sagrado do Sedutor Implacavel

Vai te ajudar muito nisso .
Lohan

Pickup Artist

#339211 Pra que transicionar para estado de sedutor?
Se você é um sedutor então você já começa interagindo como um sedutor. :D
Faça isto que não gastará muitos minutos até o KC :ae
maronn - MEMBRO EXCLUSIVO
#340290 O que aconteceu com você ja aconteceu comigo .

Ah uma simples explicação pra isso, você nao demonstrou interesse. Quando le o Mistery methody fiquei meio travado , via tudo dar certo mas não consigui finalizar , toda semana via olhos brilhando , mas nada de Kc .
Ainda prefiro o indireto , porém a hora q você ve os Id´s tem que demostra interesse .

Crie tensao sexual .

A lembre-se e um jogo , mas vc não ganha mais pontos por aumentar a dificuldade.