- 20 Nov 2014, 02:10
ArthuBarão escreveu:Cara eu penso da seguinte forma, Ninguém nasceu igual ao outro pode ser parecido na personalidade mais não é igual, nem gemeos identicos ou ciameses são iguais na forma de pensar e agir, eu tenho como pensamento que quando queremos copiar a personalidade de alguém que faz sucesso quando conseguirmos fazer igual vamos ser uma cópia apenas e como sabemos cópia não tem valor algum perante a um produto original.. Se um cara tiver uma natureza mais séria, nerd, brincalhona seja lá o que for eu não concordo em querer ser alguém que ele não é, chega uma hora que ela se perde e esquece quem é de verdade..
sabe o que eu penso em ser o famoso ALPHA ?
NADA MAIS SÃO PESSOAS QUE PRIMEIRAMENTE SE AMAM ACIMA DE QUALQUER OUTRA PESSOA E NÃO ABRE MÃO DOS SEUS SONHOS E OBJETIVOS PENSANDO NO QUE OS OUTROS VÃO ACHAR O QUE ELE É OU FAZ, SÃO PESSOAS QUE SÃO SEGURAS CONFIANTES PORQUE FAZEM AQUILO QUE GOSTA E O QUE ELAS FAZEM OS DEIXAM SEGUROS E CONFIANTES, SÃO PESSOAS QUE REALIZAM SEUS DESEJOS E SE SENTEM REALIZADAS POR TER FEITO AQUILO SEJA JOGAR FUTEBOL, VIDEO GAME OU O CARALHO A 4. PRA MIM ALPHAS SÃO AQUELES QUE VIVEM DE ACORDO COM SEUS DESEJOS, MAIS QUE SABEM CONTROLA-LOS PRA NÃO DEIXAR VIVER NA EMOÇÃO E TEM AMOR PRÓPRIO E É FIRME COM A SUA PALAVRA..
Enfim, são pessoas que aceitam como elas são, porém trabalham todo dia para serem unicos e originais em sua personalidade e que não ficam copiando personalidade dos outros, é questão de escolha amigo ou você se destaca ou será uma marionete que faz algo que os outros ja fazem
O Barão, penso da mesma forma.
Alfas são caras que são felizes no que fazem.
Mas pensa bem, se seus gostos são digamos "mais introvertidos", como jogar vídeo game e ler, mas seus sonhos são "extrovertidos" como namorar uma HB 10 e viajar pelo mundo.
Como vc pode ser alfa assim? Vc tem sonhos, mas realizá-los não te da prazer, vc entende a incompatibilidade?
Não é que eu seja assim, mas esse é o tipo de conflito que eu enfrento, e isso me deixa mal DO NADA, DE UMA HORA PRA OUTRA. Não acho que eu esteja no caso de estar com depressão, mas isso não é legal.
Eu concordo que alfas são artigos originais, cópias nunca vão supera-los.
Mas SE AMAR, acho que esse foi um ponto-chave no seu feed e um mantra pra um alfa e para ser feliz.
Obrigado pelo feed, amigo!
Abraço,
Ben.