Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sniper'

Veterano - nível 9

#391548 Kino (contato físico) cara é chave para isso
acho que esse vídeo do Gambler pode ajuda-lo:

Afinal uma imagem vale mais que mil palavras :)

Livro de linguagem corporal pode ajuda-lo com isso. Pesquise sobre contato visual também!
Ctrl+C

PUA EXPERT

allansg escreveu:eu to ligado mas ai o que vcs acha de kinar la bastante ser natural zoar la ser c e f dizer que axa interresante por algo x qualificiando ai conversando normal eu preciso saber exatamente o que fazer eu acho que vou ser mode one dizer sabe eu nao aguento mais te olhar e nao te beijar eu preciso te beijar nao to me segurando mais vou puxar e dar kc o que acham
abs

É isso cara! dê a cara no tapa quando achar que é a hora! siga teu instinto natural man, não resistir aos seus desejos naturais é muito sexy man! lembre-se disso! :ae Abraço e boa sorte!
marlonholmes

PUA Avançado

#399580 Cara o que eu falo para você de passar de uma conversa social para uma conversa sexual como você falar..
Tem varias formas de começar uma conversa sexual..tipo brincando com ela o Jogo das Perguntas..(na fase de conforto)
É tipo assim..você fala para ela:
--Você::vamos jogar o jogo das perguntas agora..é assim..eu pergunto uma coisa e você responde e vice-versa..fácil né..mas não são perguntas do tipo o que você faz,gosta de comer o que..não!.é aquelas perguntas mais picantes..vai começa você!!
++Ela::a num sei/algo do tipo..
--Você::Esta bom eu começo..Você já beijou quantos homens??
++Ela:: R:dela
--Você::Agora sua vez, mas sem perguntar a mesma pergunta..
E assim vai até você chegar num ponto em que você pergunta em posição ela gosta de transar..
((Observação= Essa foi indicado pelo meu Wing))

A o que eu falo pra você começar uma conversa mais sexual é..
Começar tipo.."Uau ta calor aqui..acho que vou tirar a camisa.."
Brother as Hbs ficam loucas comigo..falando que quer que eu tire a camisa mesmo e falo pra elas tire a de vocês primeiro.. e elas falam outro dia/depois..essas coisas.
E eu consegui um FC até hoje..
Mas a minha experiencia é que eu começo assim e elas ficam loucas..e a partir dai eu começa a conversa sexual..
((Observação=Eu tenho um corpo muscular definido,mas se você não tem num tem problema elas vão gostar do mesmo jeito))

É isso aew..!! :ae
JimArcAngel

PUA EXPERT

#399591 Cara comece a usar negs, sim negs, a partir do momento q vc usa um neg a HB ja te olha diferente pois vc demonstra q é preciso mais q beleza pra te seduzir, comece tbm a se tratar como premio, mantenha um contato visual olha bem no fundo dos olhos dela e sim com um sorrisinho cafa. comece treinando isso e a medida q vc for melhorando vc vai treinar novas tecnicas. uma outra tbm muito importante q eu quase esqueci é o kino comece a kinar as garotas xp