Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#391379 koe irmao to com uma duvida muito tensa me deem ajuda pra eu conseguir melhorar

eu crio atraço e conforto facil sou um cara mt engraçado e divertido

mas na hora de mudar estado pra ser sexual pra ser potencial pra ela ver como um cara em potencial eu nao consigo

eu meio que nao consigo mudar de um estado social engraçado pra um sexual

me deem dicas

por favor irmaos
Ulisses_recife

Aprendiz

#391404 Cara, estagio sexual deve existir em todas as partes do jogo!!! Lembre-se que é pra isso que serve o KINO (toques no alvo, invasão do fisico), para que você não vire o amiguinho... Vez outra enquanto conversa com ela dar uns beijinhos, uns abraços safados... Ou como eu prefiro... Fica tocando no braço dela toda hora, e vai mirando a mão dela... Quando você achar q o papo rolou tão bem ao ponto de você pegar não mão dela... pegue não mão dela, solte e pode beija-la... Deixe que o jogo role naturalmente também cara, ficando dando esses bejinhos nela e abraços, que na hora sexual vai rolar naturalmente... ;D

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#391500 cara vcs nao tao entendendo tipo eu to no meio de uma conversa com hb tipo conversa social como passar pra uma conversa sexual e closa-la
e so isso como faço isso

ajudem isso e mt importante pra mim iramos

ME AJUDEM POR FAVOR

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#391516 porra eu kino irmao mas cara tu n ta entendendo eu mantenho a conversa faço ela rir agente conversa normalmente
mas na hora de criar um clima sexual pra mandar o kc eu nao sei o que fazer
e isso que eu queria que vcs me ajudasem eu procurei em ebooks e nao achei isso
so falta isso me ajudem por favor
abs
Ctrl+C

PUA EXPERT

#391526 Você deve captar os sinais para saber que hora closar oras! você não deve esperar que ela aparente estar querendo um close, quando sentir que é a hora você vai lá e dá a cara no tapa...isso também deve ser calibrado, ainda vejo muito cara se dando mal porque não diz nem meia dúzia de palavras e tenta closar, vamos supor que a conversa chega em relacionamentos, nisso você já pode enganchar numa conversa sobre fantasias sexuais, ou sobre a maior loucura que a HB já fez numa relação, muito kino e muito EC...você pode interromper a conversa e dizer que está se segurando para não beijá-la...ou que você não gosta de falar sobre esse assunto a não ser que você saiba que vai fazer, feito esse gancho a próxima vez que ela tocar no assunto você já sabe que ela está a fim, ou se isolar com ela e logo depois tentar closar...você deve usar tua intuição, seu instinto e claro sua coragem para tentar! se não você nunca irá saber qual é a hora certa de tentar, ou de trocar de fase! :ae Abraços aliados!
Viktor74

Veterano - nível 9

#391532 Escale! Kine ela, lance algum push&pull, NegHit! Existe tanta coisa a se fazer man, prepare bem o seu jogo! Em relação a Tensão Sexual, tente a escalação do VinDicarlo, estude ela um pouco, isso te tornará mais sexual!

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#391542 eu to ligado mas ai o que vcs acha de kinar la bastante ser natural zoar la ser c e f dizer que axa interresante por algo x qualificiando ai conversando normal eu preciso saber exatamente o que fazer eu acho que vou ser mode one dizer sabe eu nao aguento mais te olhar e nao te beijar eu preciso te beijar nao to me segurando mais vou puxar e dar kc o que acham
abs