Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#569226 bom galera nao sei o que ta acontecendo comigo nao procuro mais o forum nao quero mais saber to muito direto
eu tava namorando terminei to quase voltando com minha ex gosto mt dela mais tambem gosto mt de sair sei la
eu nao sei o que ta acontecendo eu acho que to com ela por que nao consigo achar mais ngm pra namorar serio eu tento eu procuro mais nao acho se eu acho alguem eu pego uma vez e tchau nao consigo ter um caso sabe eu acabo voltando pra ela pelo fato de nao achar ngm . eu sou diferente da maioria que o quer kc eu ja passei dessa fase ja usei tudo no pu galera ja dei mts mts mts kc usando as tecnicas e posso garantir que sao boas . porem minha duvida e oposta nao quero sair procurando kc quero arrumar uma que eu consiga um namoro serio e nao consegio por isso que volto e vou com minha ex antes que falem para de ser viado mano e saia por ai dando kc eu ja peguei todas do meu colegio nao e exagero todas hbs 7 pra cima ate uma hb 10 tipo umas 32 garotas so no colegio e mais algumas de faculdade usando o pu agora quero parar um pouco e namorar porem nao acho me ajudem . como fazer pra achar uma garota maneira pra namorar ou ir e voltar com a ex eu nao sei o que fazer em relaçao a isso
abs e me ajudem por favor
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#569245 Cara pra ser sincero acho que o mais dificil você já ta fazendo, acho que agora é só você investir mais no conforto, onde tenta ver algumas técnicas de conversas na fase do conforto pra fazer uma conexão melhor com a garota, até por que se você já pegou tantas, seu valor está em alta o que facilita em muito isso.
Também marque Day 2 em lugares mais romanticos, veja algumas rotinas com impacto no conforto como o cubo, padrão das rosas, etc.

Eu nunca tentei arranjar namorada com o pu, tudo veio naturalmente e imagino que com essas pequenas mudanças, você ja consiga.
Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
#569252 -Pelo seu relato, o modo como você escreveu demonstra que está confuso, com baixa auto-estima. Não estou dizendo que está assim, mais essa é a imagem que passou, para você um Pu, que já pegou muitas mulheres, não tem motivo para tal atitude.

-Tente dar uma chance pra alguma que gostou, ou até para alguma que não conheceu ainda. Marque um Day 2, ela vai começar a se abrir para você, a partir dai ela irá te mostrar qualidades das quais algumas você pode até gostar.

-Agora em relacão a sua namorada se é ela que você realmente quer, invista nisso, seja imprevisivel, mostre confiança, leve ela a diversos lugares que ela não conheça, resumindo, sempre esteja inovando, mesmo que com coisas simples. :)
Juliana AMB

Veterano - nível 6

#569490 meu ... eu vejo da seguinte maneira;

- quando vc acha alguém que eh pra namorar, vc nao pensa no assunto.. nao eh algo que vc racionaliza, seria a unica opção.. pra mim ( essa eh a maneira que EU vejo), quando vc tem duvida se deveria estar com X pessoa, isso quer dizer que vc NÃO deve estar. O motivo pra duvida geralmente ou eh carência ou comodismo.. o que eh exatamente o que eu entendi pelas coisas que vc disse. O que vc me passou com a sua duvida eh que vc esta carente, encontre formas de resolver sua carência, esteja com seus amigos, tenha um rolo, fique mais com sua familia, escolha bons livros e se ocupe com eles...
Entrar em um relacionamento que vc nao tem certeza que vc quer, nao eh correto nem pra vc e nem pra pessoa que esta com vc, eh apostar em uma coisa que nao deve ser, eh perder tempo com pessoas que sabem que querem vc ( amigos e familia) perder a oportunidade de conhecer novas pessoas e ter novas experiencias ( quando digo isso nao me limito a relacionamentos.. penso tb em cursos, festas, eventos, estudos) o tempo q vc gasta sem saber o que quer, poderia ser usado com algo que vc sabe que deve.

se o que vc quer eh um relacionamento, esteja pronto pra ele mais nao invente um .. essas coisas nao se procura, eh muito natural.

isso eh como eu vejo
espero que te ajude de alguma forma

=)