Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

#604352 Boas,
Como vocês sabem(talvez, não é) estou no Desafio Stylelife, estou no 3º dia.
Por volta do meio dia, cá em Portugal existe um intervalo que dura 2H 15 min. e que se prolonga entre o 12:00H e as 2:15 H e eu tinha um amigo com quem posso contar sempre mesmo para as coisas mais insólitas, então fiz todos os treinos e,segundo ele (e eu tmb testei com o gravador do computador - fiz nas duas vertentes), parece-me a mim que consegui fazer tudo bem

A única missão que faltava era aquela do telefone...bom, o que aconteceu é que me começou a dor a cabeça, e mesmo nas aulas foi complicado estar a prestar atenção etc. cheguei a casa e comi que me fartava...devia ser fome mesmo, apesar de ainda sentir uma dor ligeira na cabeça, depois agravou e tem andado irregular, não estou com "cabeça" (e neste caso a expressão adequa-se bem mesmo xD) para fazer o exercício do telefone,logo a minha pergunta é: tendo feito o resto tudo bem e não querendo quebrar a sequência vale a pena fazer esta missão?

Abc,
Jack80
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#604360 Olha, essa "missão" é algo mais pra treinar o seu improviso. E isso não precisa ser pelo telefone.

Dependendo do país, é uma missão muito chata. Aqui no Brasil a maioria da população fica meio paranóica quando alguém estranho liga e puxa um assunto diferente. Ou desligam ou acham que é vendedor. Nos EUA *parece* que não é tanto assim, mas não tenho certeza.

Na época eu fiz a missão. Prepare-se para vários desligamentos na cara, mas uma hora você consegue.

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

#604375 Se é para treinar o improviso, vou tentar arranjar um dia para o fazer,ou fazer alguma semelhante.

Mas estou a continuar a pesquisar novas ideias, abc e obrigado ^^