Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. A.

Aprendiz

#376036 Bom galera!

Ultimamente eu andei dando uma desanimada com o PUA, não com os membros ou o fórum, mas comigo mesmo! Acho que eu não persisti o suficiente, mas eu retomei meus estudos e agora estou determinado, porém quero saber se mais alguém passou por isso?

Já tentei algumas abordagens, que foram muito mal sucedidas, e consegui um beijo de uma menina, porém, só consegui porque ela estava muito afim de mim a algum tempo :chora

Estou aberto a sugestões e críticas. :ajoelhar
Gunship

Veterano - nível 1

#376048 Cara, relaxa...
Uma boa parte do pessoal desanima mesmo no início...
Mas como Darwin disse: "Só os mais fortes sobrevivem ao meio..."
Eu mesmo agora estou um pouco desanimado!
Mas o que importa é não desistir, levar fora todo mundo leva, o importante é o que você faz depois dele!
Sucesso e continua na luta..
GGan

Aprendiz

#376055 Cara, isso é normal em quem está iniciando! Sempre que há novos membros, a primeira coisa que digo é: "Não desista!"
Não desista do PU por nada! Apenas tente levar a vida de modo descontraído e elegante! Verá muitas diferenças!
Imagem
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#376154 Os melhores Sedutores que eu já conheci sempre tiveram um período assim na vida.

Simplesmente desencanam da mulherada.

Passam aí, 3 meses (ás vezes 1 ano) sem sargear, sem estudar nada... Se divertindo com a galera mas sem foco na pegação...
Normal.

Eu já passei por coisa parecida, mas não era desânimo. Era simplesmente um momento que chegou naturalmente na minha vida onde, por alguns meses, eu passei a prestar atenção em outras coisas que usaram muito mais o meu foco.

Faça só o que você quiser e sempre estará bem.
Se você preferir passar os próximos meses jogando video-game, isso fará muito bem pra você!
Acho que um dos maiores erros das comunidades de sedutores, é criar uma cultura onde se pensa que homem que é homem tem que estar sempre atrás de mulher. E não é assim.
Homem que é homem é livre pra viver o que quiser viver.

MAS...
NÃO SE DEIXE ENGANAR: Certifique-se se é isso ou se é MEDO.

Em caso de medo, eu sugiro que você saia de casa agora e vá levar alguns foras! :yaaah

Abraz
ZERA
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#376167 Cara sempre tem um periodo na vida em que vamos estar um pouco desanimados, seja no Pua ou em qualquer coisa da vida. O segredo é persistir nas suas convicções positivas. Trabalhe o seu espírito, seu estamo mental, seu inner game e lógo percebera que as coisas estão melhorando e que tudo vai dar certo.
steferson.ifto

Veterano - nível 10

#376390 "O bom filho a casa torna", bem vindo de volta cara, e é assim mesmo o desânimo aparece na vida de todos
todavia o único remédio é a resiliência que é a capacidade de o indivíduo superar obstáculos e superar desafios
e é assim mesmo tudo no começo é difícil mas depois melhora e tu vais ver que o erro leva a perfeição, tudo de
bom pra ti cara.

Criador do tópico

M. A.

Aprendiz

#376461 Confesso, que após ler as mensagens de vocês meu ânimo subiu de verdade, de verdade mesmo. Agradeço pelo apoio, confesso que o que eu tenho realmente é medo, e medo de superar o meu medo, é realmente estranho, mas não vou poder fugir a vida inteira, valeu pelo apoio! E vou por em prática já! Prometo a vocês que vou me esforçar para colocar um novo e primeiro relato!
massaroli

Veterano - nível 7

#379910 Opa, só vim marcar presença aqui, e explicar que o m.a é meu wing(ou futuro wing, sei-la), apresentei o mundo PUA pra ele, porque, passamos praticamente a infancia juntos, e ele sempre foi quase igual a mim...Passamos a vida toda no computador, e video-game.
Jogo social=zero...

Tinha percebido que ele havia desânimado, e já havia conversado com ele sobre isso, ele tem pouco tempo de P.U, os resultados não veem do dia pra noite, eles só aparecem com muita dedicação e força de vontade! Só não podemos desânimar por completo.

É isso ae cara, vamo estudar, e sargear todas as HB's lindas aqui da cidade. UAHUAH. Abraço irmão, qualquer coisa, tu sabe onde eu moro né. HEHE.

Criador do tópico

M. A.

Aprendiz

#380004 kkkkkkkkk

Valeu massaroli!

Tu que me salvou de ter uma vida de fracassado pelo resto da vida, agradeço de verdade o seu apoio. Pode deixar, vamos ter muitas experiências Wings um com o outro kkkkkkk, e temos muito tempo pela frente(o tempo não é uma desculpa).

Valeu parceiro! De coração! :D