Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maik

Aprendiz

#247537 ola a todos os puas!!!
me digam uma coisa quando responde mos a um shit test devemos sorrir??? ser arrogante??? ou como o devemos fazer para ser ahplhas e as mulheres nos admirarem???
é que hoje em dia tenho recebido muitos shit test e nao tenho conseguido passar nele!
abraço
Satisfaction

Veterano - nível 9

#247565 No shit test , a hb quer testar seu frame, então não seja reativo.

me digam uma coisa quando responde mos a um shit test devemos sorrir??? ser arrogante???

Cara nem uma coisa nem outra, a melhor coisa é ser C&F "engraçado arrogante".

ou como o devemos fazer para ser ahplhas e as mulheres nos admirarem???

Seja você mesmo, melhore seus comportamentos. E estude aqui no forúm você tem muito material para evoluir.
.pL-

Veterano - nível 9

#247571 Não tem uma regra fixa para sair de testes de valor.
Se você não souber o que falar apenas aja com desinteresse, olhe para o lado com cara de desaprovação e depois mude de assunto voltando a sorrir.

Não seja arrogante, a não ser que ela fale alguma besteira bem ofensiva,

Tem alguns testes de valor que são conhecidos. como por exemplo aqueles de submissão onde a hb pede/insinua que você faça algum favor ou se qualifique para ela.
Nesse caso eu costumo usar um pouco de c&f insinuando que a mulher esta fazendo aquilo por estar a fim de mim.
EX: "Nossa, eu sei que você gostou de mim, mas primeiro tu tem que me conquistar para depois pedir as coisas..."

E tem aqueles teste de valor que é muito parecido com um neg, onde ela reage com descaso fala alguma grosseria leve, nesse caso, ou tu fez alguma merda antes ou ela tem disturbio mental, apenas retribua o neg e ignore ela, se estiverem sozinhos retribua o neg e ejete.

Nunca ponha ela no pedestal, seja o prêmio.

Para mais informações, sugiro ler o livro do mystery method.