Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#320822 Eaee , beleza puazaaada ? É o seguinte eu estou com essa dúvida desde que entrei aqui no fórum , só não perguntei antes porque achei que não era nada de mais.... ERRADO !! Essa dúvida déve exsitir em muitos PUA's , é o seguinte quando entrei no fórum , fiquei tão feliz , tão alégre de ver os meus erros e poder cosertar , que só quero estudar sedução , sedução , sedução...Não sou o mesmo que era antes , quando algum amigo me fala alguma coisa beta corrijo ele rapidamente cara não faz isso porque bla,bla,bla.. Estou me achando , como pósso falar " Fódão " Por saber esses conhecimentos , mas ja corrigi esse erro agóra meu MEDO é outro.É assim toda vez antes de abordar eu penso em um pequeno texto na minha mente , que eu até ja decorei esse textinho , e NÃO falha eu abórdo , confiantes , com um sorriso enórme , e não falha..Mas dai vem o medo , e cê um dia eu esquecer esse texto ? Dai eu fico 24 horas só lendo sobre seudção , assistindo filmes , etc.. Pra me adptar e não precisar de nenhum texto pra abordar ser natural , mas NÃO consigo .Antes eu jogava bola , saia de vez em quando , mas sempre sem se preocupar , agóra quando faço isso sempre no meio dessa coisa que eu estou fazendo , vem alguma coisa sobre sedução , estou jogando bóla na rua passa uma menina eu fico imaginando como seria aborda-la ... Estou assistindo um filme imagino como seria eu abordando aquela moça ... Uma moça na TV deu um fóra em um cara eu ja fico meio nervoso , pensando e cê ela fizésse isso comigo ? Estou ficando obcecado por conhecimento de sedução e não consigo parar de pensar 1 minuto sore isso :shii .Alguém sabe como ser natural cê divertir e só pensar em PU nas horas necessárias ? Vou ficar muitoooo grato pessoal . Abração !
Dede_rj

Aprendiz

#320833 Po amigo... posso estar falando merda, mas se eu fosse voce... eu continuaria saindo e abordando as mulheres normalmente, mas pararia de ler sobre o assunto durante um tempo, sei lá, 1 mês. Faria outras coisas pra me divertir e distrair, por exemplo, jogar bola, sair com os amigos escutar musica etc. e tentar relaxar !!
Pensa assim, vc já melhorou bastante desde quando vc começou...entao nao precisa estudar tanto como se estivesse começando. Apartir de agora vc só está aperfeiçoando as técnicas, então vc nao tem mais a obrigação de ficar vidrado no assunto!

Po cara, espero ter ajudado!
Abç
Rmayer'

PUA Avançado

#320885 Vc é o unico que pode fazer isso... dividir as coisas!
divida o PUA do que é realidade e o que é fantasia! ficar imaginando essas coisas é normal... seu cerebro vai se adaptando cada vez mais e exercitando cada vez que faz isso. Mas ai, cabe a vc saber dividir as coisas...
Tá jogando bola com os amigos epassa aquela hb linda dando bola pra abordar, vc vai? porque nao?
oque nao pode é a mulher tá gravida em trabalho de parto no hospital e vc pensando como poderia abordar.
continue abordando! procure evoluir. Domine, nao seja dominado.
Lohan

Pickup Artist

#320901 Cara, saiba dividir as coisas.
Você tem um tempo pra sedução, mas tem que ter um tempo pra ler, estudar, jogar bola e etc...
Não dedique toda tua vida à sedução não, só irá perder com isto.
Abraços! :D
normandos17

Aprendiz

#320909 Eu me enrolo muito com isso tbm, mas apenas em relação ao colégio, minhas notas despencam d+ qnd fico nessa de sedução... Eu to pensando seriamente em abandonar o PUA temporariamente para poder focar nesses ultimo 5 meses de aula.
Black_Diamond

PUA EXPERT

#320962 Cara acho que você ficar feliz por ter conseguido sucesso pessoal é muito bom, mas daí você passar a encarar isso como um mundo inteiro e focar só naquilo é doença. Drogados experimentam droga e não conseguem largar porque os faz bem, você quer que o PU te domine ou você vai dominar o PU?

Com certeza para preparar um material você já deve ter lido o MM, você deve usar indirect. Cara para de focar nisso toda hora do dia: Lembre-se que a vida é dividida em três campos e você deve dividir seu tempo para conseguir melhorá-los igualmente e ter uma felicidade completa. Eles são: Carreira (Aquilo que te dá sucesso profissional), Saúde (Aquilo que auxilia no seu bem estar físicio, como exercícios) e Relacionamentos (Tudo aquilo que melhora sua forma de se relacionar com as pessoas, como o PU).

100 dividido por 3 = 33.3%
Você deve gastar apenas 33% de seu tempo com o PU e mulheres, você está envolvendo todo seu tempo.

Mude isso, procure o que fazer nas outras áreas de forma que te agrade e logo o espaço preenchido apenas por PU terá outras tarefas, fazendo você esquecer o assunto.

T+.
thebruno

Veterano - nível 9

#321423 Olha ai um dos últimos relatos do lohan: AS DUAS FORMULAS MÁGICAS DO PU

agindo como descrito no típico dele você pode também tentar passar o seu game para natural

Espero ter ajudado :ae
yuboys

Aprendiz

#321752 estudar sedução e muito bom, mas estudo de mais acaba pifando o cérebro, nem tudo pra vc deve ser sedução, e bom sair com os amigos(as) sem ter plano sargiar apenas curti, nao se predra a enlatados, crie seus propris stack.