Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alpha Crow - MEMBRO EXCLUSIVO
#651381 Irmãos postei hoje um relato do meu primeiro KC, porem demorei de mais a HB desviou varias vezes mais não ficou incomodada de estar agarrada comigo, e só realmente sai quando aticei ela sexualmente com mordidas no pescoço e a pegada sucuri, a minha pergunta é?? Como faço pra a HB não desviar tanto na hora do KC ¬¬

Aguardo respostas irmãos

Bruno Gabriel Finalizando Transmissão :legal
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#651394 provavelmente ela tava de cú doce,ainda mais porque você foi mais direto com ela.

Ela tava te provocando.

pra resolver isso eu aconselho você melhorar o conforto com ela,conversando e mantendo o rapport.

se você parti muito rápido para beijo ou coisas a mais elas se sentem vagabundas.não tem jeito é a natureza.
continue sendo provocante e mantendo as coisas em niveis fisicos e emocionais

Criador do tópico

Alpha Crow - MEMBRO EXCLUSIVO
#651400 Da proxima eu quero conversar mais com ela no canto e depois de um tempo rolar o KC, isso seria melhor né, sem falar que acho que ela não quis se abrir tanto por causa que o meu amigo tava pegando a amiga dela no nosso lado.
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#651417 é bem melhor levar pra algum lugar confortavel pra isolar mesmo.

diminui o estresse de ver a garota se sentindo vagabunda e acabando com o clima.

quanto melhor você souber disso melhor.

mas continue sendo direto e relaxado que ela ficara confortavel com você.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#651449 Alguma resistencia na hora do KC pode acontecer especialmente se vc foi muito rapido ou dependendo da situação.

Existe uma técnica muito boa para isso além da pegada sucuri.

A de criar tensão sexual com push pull.
Mas o fato é que se você aplica a pegada sucuri. Da próxima garanta que você tenha "travado" a nuca dela firme mais suavemente ela acaba gostando da sua atitude e não desviando mais. Atenção CALIBRAÇÃO nesse momento. Tem um tópico meu chamado "Atos de Ousadia" que explica isso.