Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#372005 Fala galera mais descolada do mundo?!
Vão bem?eu vou otimo tmb.
Vou ser breve...lendo um relato do nosso querido amigo Lohan,reparei que num certo momento ele escreveu:
" Deveria ter dito isso,mas não me veio a mente na hora" :shii
Essa questão me deixou intrigado,pois eu costumo fazer isso bastante. Na maioria das interações com as mulheres sempre quando eu acabou independente se consegui um close ou não,não me preocupo com resultados e sim com diversão e evolução....emfim,sempre no final quando estou refletindo sobre tudo sempre me vem essa frase(EGO): "deveria ter dito isso e não aquilo,me esqueci de falar aquilo,mas não me veio em mente na hora,seria perfeito"
Isso quase sempre acontece,a questão é: Isso é normal??vocês fazem isso também??Como Posso corrigir isso??Como faço para usar tudo oque eu sei na hora certa,sem esquecer???Como evitar isso para depois ficar se perguntando??

Talvez seja Loucura ou paranóia. :louco
Mas desde já agradeço as respostas.... :ae :ajoelhar
artany

Veterano - nível 10

#372017 Cara eu acho que não tem como arrumar isso não, pq isso de se perguntar depois é uma avaliação sua sobre seu set cara, por mais que esteja perfeito seu set como vc mesmo disse através da sua própria analise vc ainda vai achar algum defeito, o que eu acho é que nos devemos ser bons em improvisos, eu ate outro dia estava procurando melhorar essa minha questão tbm, e não achei nada, nem livros nem artigos, eu tbm queria saber se improviso é uma qualidade que se aprende e tal, te indico a começar a ver mais programas como o CQC, É TUDO IMPROVISO,etc, vidios igual a esse do repórter marento que tu viu ae são ótimos para entender a técnica do improviso :legal
edWalker

Aprendiz

#372024 isso acontece com todo mundo! quando pensa sobre o assunto depois que aconteceu com mais calma e a mente mais aberta a ver o certo e o errado, tu repara mais nas coisas, podia ter dito uma coisa que cairia melhor no momento, talvez o resultado seria outro, talvez não, é uma coisa boa isso que você se alto avalia e repara nos teus erros por mais simples que sejam! mas manter a calma na hora do opening ou do flufy talk te faz usar e abusar da tua mente
abraços
espero ter ajudado
lemark

Veterano - nível 1

#372047 É normal eu também tenho muito isso...

Com a pratica você vai se aperfeiçoando, mas se você quiser realmente melhorar é bom você treinar o cérebro com exercícios de raciocínio rápido! fica a dica
Hans.

#372088 como já disseram ai; acontece com todo mundo..
eu então; que to começando agora.. é tenso..
mas acho que tem que não rola ficar pensando em como devia ter feito; afinal, oque ta feito ta feito..
tem que pensar como vai fazer da próxima vez.. ou quem sabe em como consertar algo que fez/disse..
é mais simples assim..
e você só consegue mudar oque nao aconteceu ainda.. ;D
BloodOcean

Veterano - nível 5

#372105 Antes vc falar qualquer coisa natural na hora do que ficar tentando achar a frase perfeita, é normal analisar a interação depois e sempre poderíamos ter dito qlq outra coisa, mas não tem como avaliar se seria melhor ou não, seria apenas diferente.
MySt

Aprendiz

#372116 Eu tenho dezenas de rotinas, negs, histórias e piadas em mente. Mas sempre antes da sarge eu dou uma olhada no meu material, aquilo que eu mesmo fiz, que eu organizei e que eu geralmente uso. Assim, o jogo sempre sai perfeito. Nunca penso em algo que poderia ter dito e não disse. Talvez isso aconteça mas eu não lembro de já ter me acontecido. Se vc organizar bem o material que vc pode/vai usar em uma sarge qualquer e da uma revisada antes tudo ocorre perfeitamente. É mecânico eu sei, mas é o que funciona pra mim! :mau
Flw's.
Abraço.

:D
Hamunaptra

Entusiasta

#372152 Man, vou te colocar uma visão expantosa que andei refletindo sobre:
Deveria ter dito isso... mas não me veio na mente!
Eu cheguei na conclusão de que quando começamos a pensar assim é porque estamos
evoluindo pra um nível superior.
Quando você entrou no Pua, eu, o Lohan, com certeza as decepções baixava nosso inner,
mas agora, quando damos esses pequenos vacilos do "devia ter dito", não nos abala, mas
simplesmente buscamos resoluções pra isso, e se isso preocupa, é porque estamos buscando
melhorias.
Você já parou pra pensar quando essa pergunta surge o quanto evoluimos desde quando começamos?
E agora simplesmente nunca ficamos satisfeitos, e queremos mais e mais...
ISSO É LINDO CARA! Daí você estuda, estuda, pesquisa, corrige, e quando menos pensa,
outra dúvida, e mais evolução e evolução...
Normal kkkkkkk
Mas eu não gosto muito quando isso acontece! Paranóia? Não... normalidade.
E isso que vc disse é muito importante, JOGAR NÃO DANDO ATENÇÃO AO CLOSE, MAS SIM A DIVERSÃO DO MOMENTO!

Criador do tópico

Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#372170 Muitissímo obrigado pelas soluções e respostas,achei que fosse coisa minha,mas vejo mesmo que isso é natural,faz parte da evolução,e sim eu preciso saber improvisar mais,mas é que na hora eu não lembor de improvisos,mas depois que eu vou avaliar friamente eu penso:" Nossa,devia ter dito isso ou aquilo" mas isso é Normal.
Agradeço!!! :ajoelhar :ajoelhar :yaaah :ae