Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Eight

#375648 Duvida Simples, minha AA é terrivel, tentei hoje fazer o 1º dia do desafio, porem só consegui abrir conversa perguntando coisas como a hora, ou se o filme no cartaz era legal...

Coisas simples que eu realmente pergunto no dia a dia, me senti usando um hack em um jogo, apesar de no desafio falar que um grunhido seria uma resposta, não me sinto com ar de "missão comprida", pois não puxei assunto apenas para quebrar o silencio como diz no livro, pedir uma informação é muito mais facil do que falar sobre qualquer coisa...

o que acham, tenho que ir pra rua denovo, ou preciso refazer o dia 1?

desde ja agradeço a atenção
Bonurb

PUA Avançado

#375669 A dica que eu dou: Não pense no resultado. Só saia e se divirta.
Tirando sorrisos das HBS, te conta por satisfeito nesse inicio. Sem pressão, porque é pior.
BANRLEY

Aprendiz

#375715 Você já respondeu a sua pergunta; como a sensação é de missão não cumprida a refaça. Até porque os próximos desafios aumentam em dificuldade, é importante passar por cada um com segurança.
jonesy

Aprendiz

#375726 refaça até conseguir mano, o comecinho do zero é sempre dificil, mas depois essa fase passa... o AA continua, mas voce consegue lidar com ele depois =D!
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#375733 E como o pessoal falou, primeiro pense em se divertir,
o resultados vão ser a consequência, se pensar muito
no resultado vai acabar não conseguindo fazer.
Falar um simples "Oi", "Bom dia", "Boa tarde", não vai matar ninguém, o que vai acontecer
e a pessoa responder ou não, mas para você não vai fazer diferença.
Quanto fíz isso eu olhava para as pessoas geralmente nos olhos e falava,
"Oi", "Olá", as vezes emendava uma conversa sobre o tempo ou
qualquer outra coisa comum, as vezes a pessoa não repondia, outras
respondia assustada pensando, "Eu conheço?".
E isso aí fique bem e feliz com você mesmo, se divirta que tudo
vai se mais facil.