Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MrCraighton

Aprendiz

#601954 Fala, Cafas! Bem, por um tempo eu tive que me afastar do PUA Base, mas agora estou de volta pra ficar. Vou postar uns jogos, um conteúdo de comunicação e relação com as pessoas e talvez eu comece do zero o "Desafio Style Life" (mesmo achando que isso não vai me ajudar). Mas então, o assunto principal é o seguinte:
Há uma garota, prima de um amigo meu. Ao meu ver ela é incrível, porém eu me perco quando eu vou falar com ela, parece que minha mente deleta tudo e eu acabo fazendo papel de "idiota sem lábia". É constrangedor, me ajudem com isso. Por favor, o que eu faço pra conseguir manter um diálogo agradável com ela? Abração. :ae
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#601960 Amigo, no início isso é algo bem comum, ficamos perdidos ao conversar com o sexo oposto, mas com o tempo você vai pegar uma intimidade com essa situação que você vai conversar como se fosse com aquele seu amigo de tempos.
Tudo é questão de costume.

Achei uns tópicos que podem te ajudar.

Conversar e Ser Atraente
Como Não Ficar Sem Assunto

De uma lida, amigo.
Boa sorte.
Abraços.
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
MrCraighton escreveu:Muito obrigado, cara. Eu realmente tenho um fraco nesse ponto, mas como você disse, é questão de tempo.

Exatamento, amigo.
Experiência é tudo.

Boa sorte.
Abraços.