Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

matador

Veterano - nível 2

#785566 Olá meus amigos,

Estou passando por uma dificuldade pra tomar uma decisão, gostaria de uma opinião de vocês...

Tenho 22 anos, namoro com uma mina onde tempos uma relação de pessoas casada, moramos juntos... e as coisas não vão bem assim, no começo eu sentia uma atração por ela agora as coisas esfriaram... percebo que ela gosta de mim, afinal temos um filho juntos que nasceu ah 45 dias...

apos discutir muito sobre o que vamos fazer resolvemos separar, temos 1 ano e 7 meses juntos e 1 filho que me deixou muito feliz, mas não quero viver uma ilusão.

Quando eu conheço novas pessoas "mulheres" sinto que eu poderia ter pego ela ou pelo menos tentar, eu não tive uma experiencia boa! a primeira que conquistei e a que estou me referindo, mas com o meu relacionamento aprendi muitas coisas e quebrei paradigmas, agora estou um pouco indeciso sobre essa separação, minha ex quer mudar pra uma cidade com 300km de distancia isso vai ser complicado por causa do meu filho...

o que vocês fariam no meu lugar?

Separa e evita uma ilusão e um casamento forçado?

ou

Continua e tenta criar uma relação melhor?

ps: desculpa os erros de português.
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#785573 Cara, você gosta dela ? se sim, tente melhorar a relação entre vocês, caso não dê certo mesmo, pense bem e separe, filhos não são motivos para a pessoa viver com alguém que não dar certo mais, faça o que achar melhor pra você, mas antes disso tentem se reconciliar.
Abraços!
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#785579 Você tem que avaliar a situação.
Será que essa mudança na relação entre vocês não foi por causa da gravidez dela? Não que seja algo ruim a gravidez, muito pelo contrário. Mas em muitos casos, isso esfria a relação. sim.

Tente analisar se você ainda gosta dela, e se vale a pena tentar se acertarem. Se ver que não é isso o que quer, então bola pra frente. Como disse o amigo acima, filhos não são motivos para mantermos relações que claramente não irão dar certo. É melhor para a criança conviver com essa situação de pais separados, do que crescer em um lar onde haverá brigas e discussões constantemente (porque é isso o que acaba acontecendo quando levamos uma relação só por comodismo).

Tente também conversar com sua mulher, tentando convencê-la a permanecer em sua cidade. Caso não consiga, você poderá ir visitar seu filho nos finais de semanas e datas comemorativas...

No mais, é isso. Abraço!
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#785598 Situação complicada. Cara, reavalie você ! Você quer ? vai em frente ! Não quer ? Senta e conversa com ela, mas não tome uma decisão por causa do seu filho, tome uma decisão por conta própria Imagem Não seja um cara infeliz pra viver com seu filho, claro, tem que conciliar os dois, mas tome cuidado com sua decisão ! Imagem

Abração

Criador do tópico

matador

Veterano - nível 2

#785663 Confesso que atualmente meu foco tem sido meu filho, ela e uma mulher nota 10 uma pessoa que pode confiar pra tudo, e ciumenta ao extremo mas fora isso e tranquilo...

eu não gosto dela, no começo foi uma paixão agora aprendi a conviver com ela pq a situação levou a isso.

ontem mesmo conheci uma hd nota 7, poderia ter pego, mas não poderia por em consideração...

o que vocês fariam?

o que eu to passando e normal, alguem ja passou por isso?
DamonWilder

Aprendiz

#785684 Realmente sua situação é complicada. Como Jilglibsoo falou, filhos não são motivos para se prender a quem você não ama, gosta, ou deseja. Pense bem, reveja o que vocês já passaram, se realmente não se sente mais a vontade com ela, se sente atração por outras, caia fora, o seu filho, será sempre o seu filho. Imagine o quão pior será em um futuro quando ele descobrir que você continua com essa mulher obrigado e infeliz apenas por causa dele?! Isso não vai valer a pena. Viva, a sua vida como acha que deve, seja responsavel como seu filho ajude na criação seja um bom pai, e tente ser amigo da mãe dele, e isso é o suficiente. Mas se caso queira tentar ainda manter a relação, que seja com vontade, algo que parece que você não tem mais. E parabéns, que por mais que se sinta atraído por outras você tem consideração a ela. Isso é admiravel. Resolva isso o mais rápido possível. E boa sorte meu velho.

Criador do tópico

matador

Veterano - nível 2

#785718 Valeu pessoal, pela ajuda!

após refletir muito achei melhor separar mesmo, vou fazer de tudo pra ficar perto do meu filho e viver a minha vida da melhor forma possível ... só fiquei indeciso no começo pq ficar longe do propio filho não e fácil...

valeu abs
Speedlove - MEMBRO EXCLUSIVO
#785959 Meu caro matador você não esta feliz então separa agora se prepara pra ver ela
com outro por que vc pode achar que não gosta mais dela por causa que as coisas
esfriaram e depois se arrepender se for realmente se separar é melhor ter
certeza pra depois não fikar choramingando pedindo pra voltar como um beta!!!
Forte abraço Imagem