Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#290849 Eu tenho uma festa para ir sábado e eu queria usar Direct Game, só que eu desde do ano passado eu só venho usado Indirect Game e acho que está na hora de uma renovação, lógico que ja usei direct só que em baladas e ambientes fechados e nesse sabado o ambiente é diferente.
É uma festa onde vai estar muitos set's na rua parados, onde o som não vai estar ''gritante'' e ai que vem minha duvida, para se utilizar direct game eu preciso chegar e conversar com as amigas dela?
Caso eu chegue apenas no alvo totalmente direct, há uma grande provabilidade das amigas puxarem ela, já que eu não trabalhei numa aceitação social delas.
Essa é a minha duvida já que não uso muito Direct Game e NUNCA usei direct num ambiente desses...
Como devo abordar primeiramente?

:parado
anarchy

Veterano - nível 10

#290855 Fala cara, tudo bem?
Já que é uma festa aberta seria você meio que misturar os games... é uma coisa difícil de explicar, e mais difícil ainda de se por na prática, é como que ser meio natural...
Eu também jogo indirect game, e já que voce quer ser direct nessa festa, talvez voce não tenha 100% de aproveitamento guinando seu jogo assim de uma vez. Por isso eu indico que voce mescle os estilos.
Espero que voce tenha captado o que eu quis dizer, se não, é só falar que eu explico melhor
abraços
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#290867 Cara, tudo depende de como voce vai chegar. Jogar direto normalmente nao involve incluir as amigas... A nao ser que a sua aproximacao exiga expecificamente que voce inclua as Amigas.

Agora minha dica eh achar uma tecnica direct e tentar, se funcionar aproveita se nao voce tenta mudar o que voce acha que fez errado ate funcionar. Eh assim que os melhores do mundo fazem!

Boa sorte.

Criador do tópico

anarchy escreveu:Fala cara, tudo bem?
Já que é uma festa aberta seria você meio que misturar os games... é uma coisa difícil de explicar, e mais difícil ainda de se por na prática, é como que ser meio natural...
Eu também jogo indirect game, e já que voce quer ser direct nessa festa, talvez voce não tenha 100% de aproveitamento guinando seu jogo assim de uma vez. Por isso eu indico que voce mescle os estilos.
Espero que voce tenha captado o que eu quis dizer, se não, é só falar que eu explico melhor
abraços

Excelente dica!
Eu estava pensando em algo parecido e o que você disse clariou um pouco as coisas, chego no indirect fazendo uma social com as amigas e inverto pro alvo usando um direct, a mudança de interesse eu uso como ponte alguma rotina que com a resposta dela tenha me surpriendido ou alguma coisa do tipo. Eu não sei se pode funcionar, depois verei aqui e tentarei fazer um jeito de ajeitar tudo melhor pra jogar depois.

Xanky escreveu:Cara, tudo depende de como voce vai chegar. Jogar direto normalmente nao involve incluir as amigas... A nao ser que a sua aproximacao exiga expecificamente que voce inclua as Amigas.

Agora minha dica eh achar uma tecnica direct e tentar, se funcionar aproveita se nao voce tenta mudar o que voce acha que fez errado ate funcionar. Eh assim que os melhores do mundo fazem!

Boa sorte.

Valeu pela sorte e vou ter que fazer algo do tipo aqui mesmo, valeu.

Quem quiser dar mais DICAS e conselhos ou criticas, fiquem a vontade!

.
ricardo1

Veterano - nível 9

#290939 Quer ir no direct mesmo?

Simples, ao chegar diga algo para as amigas como: - Gostei da amiga aqui de vocês, vou pega-la emprestada aqui um pouco e já devolvo :sorri .

Simples, expresse a sua real intenção, caso você esteja naquele ótimo estado emocional fluirá naturalmente, caso contrário você pode forçar ou até mesmo se estiver inseguro ir no indirect. :ae
PUAMesquita

PUA EXPERT

Bom cara, quando eu uso direct eu geralmente abro apenas meu alvo e deio sim as amigas de lado, e pelo menos comigo elas nunca puxaram de volta.

Mas se você estiver assustado para fazer isto, você pode abrir simplismente um grupo com o direct, basicamente você tem que colocar o openner no plural. Exemplo:

ONE SET - Você gosta de quando estes caras sem atitudes chegam em você

GRUPO - Você gosta de quando esses caras sem atitude chegam em vocês.

Viu é bem simples, espero ter ajudado.

Abraço! :ae

Criador do tópico

PUAMesquita escreveu:
Bom cara, quando eu uso direct eu geralmente abro apenas meu alvo e deio sim as amigas de lado, e pelo menos comigo elas nunca puxaram de volta.

Mas se você estiver assustado para fazer isto, você pode abrir simplismente um grupo com o direct, basicamente você tem que colocar o openner no plural. Exemplo:

ONE SET - Você gosta de quando estes caras sem atitudes chegam em você

GRUPO - Você gosta de quando esses caras sem atitude chegam em vocês.

Viu é bem simples, espero ter ajudado.

Abraço! :ae

Então cara as vezes que usei direct até foi assim mas foi em balada, ambiente fechado, musica alta, e nesse evento vai ser um pouco diferente por que os sets vão estar na rua conversando, alguns andando e não sei se eu chegar no direct num ambiente mais assim, elas podem ficar de fora igual numa balada sem puxar o alvo. Mas se você ja teve experiencias desse tipo e elas não puxam, eu vou ir assim também e na hora eu vejo como elas se comportam no 1° set e ai dependendo mudo a abertura pro set ao invés do alvo :ae
Valeu pela dica!
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#291197 A dica do mesquita foi muito boa
Não esqueça da coisa mais importante
Não é o que falar ,é como falar ,
linguagem corporal sempre será o melhor método de todos
Da uma olhada no DVD 1 do gambler ja traduzido aqui pelo pessoal, cabe certinho a sua duvida

Abraço
Zero To Hero - MEMBRO EXCLUSIVO
#291206 vou ser simples e no ponto..
eu faço e funciona perfeitamente:

>> Entro no grupo, falo algo geral para todos e q nao exige resposta "opa galera" "que energia boa"
>> Foco no alvo "uau vc dança! vc dança.. e depois vc dança mais! vim aki só para te conhecer!"
>> Se acontece algunha interrupção.. eu interrompo a interrupção.

eu sei que parece simplista.. mas acredite nao ha muito para falar, vc quer saber como interromper a interrupção? tente falar de forma divertida estas frases.. to bolando agora e ja to com sono talves vc tenha q adaptalas:

1- Oh.. eu sabia q devia ter tentado aquela "posso te comprar um drink?"
2- (vamos embora) vc sorri ( nao de risada) e diz: ta legal!! pra onde!? que tal ali! ( diga David DeAngelo, risada quebra a tensão.. isso mostra q vc nao esta confortavel com a situação.. provavel q ela vai rir, ai vc ria junto com ela, menos tempo q ela.. puta merda eu sei, mas da certo.)
3- ah nao.. vc é do tipo protetora, se acalma eu nao sou o lobo mal.. na verdade eu sou.. mas relaxa!
4- eu queria ter uma amiga igual a vc, assim eu fugia de todas essas garotas q dao em cima de mim.