Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Jordani

#258566 Galera, primeiramente uma saudação à todos, Hau!

É o seguinte, eu li mt sobre o material do BADBOY, direct game, essas coisas e afins... Ele dividi muito bem a conquista, entre duas fases: Atração e Rapport.

Ta ok, ele deixa bem explícito que vc tem que ser o cara dominante, confiante, aventureiro, um amante em potencial, e ele tambem diz que é necessário que vc exprima todas essas características para a mulher. Ta ok, mas o que ele nao falou, é COMO fazer isso, e isso me deixa muito confuso em relação ao direct game, alguem ai pode dar uma ajuda?
NoWay.

Veterano - nível 3

#258572 kkkkkkkkkkkk

Cara, exatamente isso que eu percebi no livro do badboy. Te aconselho a ler mode one e davidX.

O que me ajudou a ficar "mais alfa" foi melhorar minha aparência, com roupas, acessórios e etc. Se achando atraente você fica mais confiante para jogar direct. Lembrando que melhorar a aparencia foi uma das ferramentas, li muitos materiais que ajudaram a mudar minha atitude e linguagem corporal também.

Só não te indico tudo que eu li porque li muita porcaria antes de começar a praticar, os que mais me influenciaram foram juggler e davidX.

Agora vá pesquisar e descobrir o que serve pra você :ae

Abraço
Braddy K.

Aprendiz

#258868 Cara, pra fazer isso, voce primeiro precisa melhorar seu inner game, depois disso, melhore sua aparencia, e INTERNALIZE as características, não finja ser, seja o cara, depois procure ler outras coisas sobre direct, aprenda mais sobre isso, e leia os livros de outros puas como davd X, procure artigos aqui no forúm, relatos, tudo que possa contribuir com o seu jogo,

Abraço