Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

matheusacl

Aprendiz

#611932 galera, seguinte, to saindo pra sargear agora e bateu uma duvida, como eu posso abrir set de garota sentada? como devo proceder?

vlw galerinha
abraço do tio :yaaah
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#611940 Eu abordo fingindo que estou passando sem dar a minima, uso o opener, e sem aprovação delas sento e continuo a transição.
Ai engato rapidamente em outra conversa com PUSH\PULL e negs, e kino direto.
ai é so continuar seu jogo normal !
TheHunter

Veterano - nível 10

#611977 Cara, mesmo jogo de quando ela está em pé. E ainda é mais fácil que ela não está em movimento, ou seja, mais fácil de prende-la na conversa.
E se você está querendo abordar diretamente, aborde diretamente, sem rodeios! Elogie-a, falando o motivo de você ter tomado essa iniciativa.

Abraço.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#612310 Chega de boa nela com um sorriso, e fala que quer conhece-lá, logo apos pergunta o nome dela, se ela for receptiva continua, também se não for e você quiser realmente ela, você vai ter que usar seus conhecimentos. abraços.
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#612316 Se eu bem me Lembro o BadBoy ja tinha respondido esta dúvida em Video.

Ele diz que se elas estiverem sentadas perto de uma mesa você deve estar confortavel e abrir com as duas mãos impostas na Mesa e Olhar Confiantemente no seu alvo, Não demonstre energia Nervosa ou Interesse muito exagerado.
Rapidamente ao abrir, ja se sente para não perder valor e continue a Interação Confortavelmente falando com Voz Sedutora.
Seja Confiante e Atraente.

Imagem

No Segundo Caso se ouver mais de uma garota e elas estiverem num sofa abra elas e logo crie Kino Abraçando cada uma delas Firmente e Continue a Conversa :sorri
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#612329 Pessoas sentadas são manipuladas com mais facilidade por quem está em pé.

Mas dependendo da abordagem pode assustar.

Um sorrisinho passa a ideia de calma e isso impedi que se assustem.

Não tem muita dificuldade não.

So parar e começar uma conversa, so não banque o tarado desde o inicio, pode apresentar suas intenções...