Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renatogualco

Aprendiz

#555930 Fala Puazada, minha dúvida é a seguinte:

tem uma HB 8 na facul, q tentei chegar antes de conhecer o PUA. Inacreditavelmente, rolou tudo bem, até a parte do beijo... não tive coragem de ir em frente, não tinha IDIs suficientes, ou pensava que não tinha. E no fim acabou não dando certo, eu contei q estava afim dela e ela me dispensou. Disse q só dava para sermos amigos.
Bom, ela ainda me dá bola de vez em quando, dá umas olhadas, passa por mim e toca algumas vezes, ... tento de novo, ou é furada? O Mystery diz pra sempre partir pra próxima, mas rola tão bem a coisa entre eu e ela, queria pelo menos "dar uns pegas" nela. O que acham? Poderiam dar uns conselhos de como proceder, se acharem q deveria tentar de novo?
Vlws, abraço galera (:
Skin

Veterano - nível 5

#555941 Claro meu jovem,mas você já acha que é melhor? que evoluiu desde a ultima vez que sargeou ela? tá mais confiante pra fazer isso? acha que consegue? e não você pode dar uma super treinada e calibrada no seu jogo, lançar um lindo social prof e pré seleção e mãos na massa, mas não deixe de fazer tuas vontades, quer ? vai e faça ! mas nesse caso faço muito direito
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#556018 Bom, nem tudo que se diz é verdade. Se antes você levou um toco e agora que descobriu o PU quer investir nela, invista. Tem muitos aqui que fazem isso, só não rola querer conquistar paixonite kk mas enfim, primeiramente é bom você ler alguns artigos ou livros, só pra começar.. porque a sua pergunta é muito vaga, então não da pra dizer expecificamente o que voce tem que fazer, saca? Comece lendo o MM, pra ter uma ideia e uma base, assim voce saberá o que fazer melhor do que eu ou qualquer outro pua daqui. Porque nem sempre o que eu digo que voce deve fazer, condiz com a sua realidade..

Abraço

Te ajudei? agradece! :ae
midnight

Aprendiz

#556028 depende muito cara, é paixonite, você tem interesse nela ou só quer mostrar que você consegue pegar ela, antes de tentar alguma coisa tenta ler os materias como o fantasmaa falo, e tenta definir sua meta pra no final você não se decepcionar.

caso tenha ajudado não esqueça de agradecer.
hilth

Veterano - nível 9

#556065 Agora vc é PUA ué! Pq não?
Cara, se vc sente atração por uma hb, sabe o que fazer pra pegar ela,
vai fundo. Ela te dispensou certo? Então use a arma mais forte que um PUA tem
pra closar em qualquer lugar. PRÉ-SELEÇÃO.
Divirta-se com outras hbs na frente dela, e quando vc ver que os IDIs estão ficando muito fortes...
CLOSE sem medo.
Um amigo meu já fez isso "sem querer", como conheço o jogo
notei a jogada e arquivei para futuras sarges.
Boa sorte na sarge cara!

Criador do tópico

renatogualco

Aprendiz

hilth escreveu:Agora vc é PUA ué! Pq não?
Cara, se vc sente atração por uma hb, sabe o que fazer pra pegar ela,
vai fundo. Ela te dispensou certo? Então use a arma mais forte que um PUA tem
pra closar em qualquer lugar. PRÉ-SELEÇÃO.
Divirta-se com outras hbs na frente dela, e quando vc ver que os IDIs estão ficando muito fortes...
CLOSE sem medo.
Um amigo meu já fez isso "sem querer", como conheço o jogo
notei a jogada e arquivei para futuras sarges.
Boa sorte na sarge cara!

Vlw ae pelo "boa sorte" cara (: vou estudar aqui como posso fazer um DVS pra ela, bem como vc falou mesmo, estando com outras HBs,e claro, sem me preocupar com em que isso vai dar.
Alan Andrés

Veterano - nível 2

#556103 HÀÀÀÀ... A paixonite (brincadeira)...

Amigo, o mal mora ai, você não se conforma de não ter pego de primeira e ao mesmo tempo quer se reafirmar com ela, meu wing fez isso e conseguiu pegar, se relamente ela for importante a ponto de querer pega-lá isso vai se tornar um desafio emocionante pra você.

Começe sargeando uma amiga dela, se rolar ciumes da parte dela você tem duas opções:

1. Finaliza a amiga dela e se vinga por tudo....(kkk, plano diabólico).

2. Usa toda sua sinceridade com uma pitada de Direct e diz que a quer...(kkk, plano angelical).

Abraço e pensa nisso direto em.

Criador do tópico

renatogualco

Aprendiz

Alan Andrés escreveu:HÀÀÀÀ... A paixonite (brincadeira)...

Amigo, o mal mora ai, você não se conforma de não ter pego de primeira e ao mesmo tempo quer se reafirmar com ela, meu wing fez isso e conseguiu pegar, se relamente ela for importante a ponto de querer pega-lá isso vai se tornar um desafio emocionante pra você.

Começe sargeando uma amiga dela, se rolar ciumes da parte dela você tem duas opções:

1. Finaliza a amiga dela e se vinga por tudo....(kkk, plano diabólico).

2. Usa toda sua sinceridade com uma pitada de Direct e diz que a quer...(kkk, plano angelical).

Abraço e pensa nisso direto em.

Cara, gostei da ideia, xavecar uma amiga dela pra ver como ela reage... usar o ciúme é legal. Rachei com o plano diabólico uhsahuhua
Vlw, e abraço
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#556114 E ae beleza man!? Comigo está tudo ótimo! :ae

Por que não tentar? é um homem melhor não é? Então TENTE! Mostre pra ela que tem culhões! Se ela não quiser de novo, ótimo quem perde é ela pois você pode sargear muito outras mulheres ou não depende de ti! :D

Abraços e boa sorte!
Kim

PUA EXPERT

#556203 E ai mano tudo certinho?

Se liga que papo é esse de tentar? Você tentou antes, agora é conseguir ou não querer pegar.

Mude esse pensamento ai.

Se você realmente está afim, vá e pegue, aumente o seu social proof na faculdade, passe com outras HBs por ela, faça ela se sentir atraida por você, faça ela vir até você.

Faça ela ver o que poderia ter tido e não aproveitou, sempre que conversarem conte suas histórias divertidas, faça-a querer fazer parte desse seu universo maravilhoso, faça-a implorar por atenção.

Abraço.