Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Ômega
#431399 E ae galera comos estao!! :sorri
Venho neste post para tirar uma duvida que vem acontecendo com algumas hbs que converso...!
No meu relato teve isso,em algumas hbs que converso pelo msn tambem..!
Sao coisas como "desculpa ai sou lerda mesmo" ,"nao tira foto nao sou feia" ou "tenho que por aparelho to feia desce jeito"
Serio a do aparelho aconteceu realmente!!E ainda consegui Kc dela!

Agora minha duvida isso seria um DVI proposital??,um shit test??,na maioria das vezes eu tento voltar o papo como " nada a ver nao!Mas ai e ....".

Galera deem suas opiniões!Se ja aconteceram com voces ou se é normal isso....Ok!
Abraços..
!! :ae
DM9
#431407 Cara , isso acontece as vezes comigo também
Eu geralmente mando um neg de leve ou algo C&F
Tipo..
-"Nao tire foto ,sou feia"
-"E, voce e So um pouquinho mais nada que estrague"
Depois mandam idis como empurrãozinho,tapa no ombro etc
creio que e um shit test bem leve , mas nunca parei para analisar
Jhonatas_Marx
#431412 Elas querem que você faça um elogio pra elas, mas nao vai

- nao tira foto to feia

- imagina... vc é linda, vem ca ( isso é o que elas querem ouvir)

- nem, você só ta mal arrumada, vem ca. ( isso é oque vc deve falar)
artany
#431453 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Para mim isso ae é shit test, comigo tbm acontece, elas querem que tu fale bem delas, muitas vezes eu nem comento nada, = é que eu to feia...... as vezes eu comento = é que eu to mal Arrumada, verdade agora que eu fui reparar rsrsrsr cara vai mesclando, as vezes não fale nada as vezes fale, se tu sentir que naquele dia ela tah mal, mais mal mesmo tipo o namorado largou dela da até pra erquer a poblezinha kkk[/highlight][/font] :ae
Ômega
#431524 Valeu galera pelo feeds!!Já sei como agir contra isso!!
abraços..!!
:ae
c0nd3
#431528 é um DVI proposital, uma falsa insegurança. é uma forma indireta que ela usa para ganhar validação mas cuidado para nao ficar caindo nessas iscas deixe claro que sabe que ela quer um elogio mas vc costuma dar elogios nos momentos certos... e quando vc ver uma boa oportunidade onde ela nao esteja esperando vc vai e elogia algo de forma sincera...

abraços by c0nd3