Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tácio

Veterano - nível 4

#698174 Boa Tarde galera!!

Tô com uma dúvida, não sei se vão achar que é besteira, mas ajudem por favor..

Tem uma menina que conheci no sábado, muito bonita (vou resumir o máximo)..
No domingo teve um almoço e ela estava presente.. Depois de um tempo resolvi ir falar com
ela e com alguns da família dela que estavam junto.. Teve uma hora que estava conversando mais
com a tia dela, sobre várias coisas.. Aí a gente tava falando sobre puxar conversa e etc..
Então eu falei o seguinte:
- Meus amigos dizem que consigo fazer amigos bem rápido.. rsrs
Ela disse que é porque eu tenho assunto para falar com as pessoas, tenho conteúdo.. (isso falou a tia da menina).
Quero saber se isso é algum tipo de DVS? respondam pf..
eduardogrb

Veterano - nível 9

Tácio escreveu:Boa Tarde galera!!

Tô com uma dúvida, não sei se vão achar que é besteira, mas ajudem por favor..

Tem uma menina que conheci no sábado, muito bonita (vou resumir o máximo)..
No domingo teve um almoço e ela estava presente.. Depois de um tempo resolvi ir falar com
ela e com alguns da família dela que estavam junto.. Teve uma hora que estava conversando mais
com a tia dela, sobre várias coisas.. Aí a gente tava falando sobre puxar conversa e etc..
Então eu falei o seguinte:
- Meus amigos dizem que consigo fazer amigos bem rápido.. rsrs
Ela disse que é porque eu tenho assunto para falar com as pessoas, tenho conteúdo.. (isso falou a tia da menina).
Quero saber se isso é algum tipo de DVS? respondam pf..

normal cara, ele falou que vc é bastante comunicativo, mais oque tem haver? se foi a tia que falou.. o mais importante é closar a hb
Yur1 B.

Aprendiz

#698200 Realmente o que importa é o seu alvo e não a tia. Mas se ela falou isso na frente de todos, isso pode ter sido um DVS pra você sim. Só espero que você tenha consigo se sair bem na conversa, pra não ter dado a impressão de estar se gabando.
Mas se fez tudo correto e foi uma coisa bem natural, já é um ponto ao seu favor aos olhos do alvo! Abraço!

Criador do tópico

Tácio

Veterano - nível 4

#698409 Valeu pessoal, só achei que talvez fosse pelo fato dela ser tia, tem intimidade com a HB e se eu fizer meu filme direitinho já seria uma ajuda a mais..
Samuel barros

Veterano - nível 9

#699938 Se você não disse em um tom "arrogante", então foi DVS pra você. Porque ? Porque as mulheres ADORAM caras comunicativos, que São carismáticos e que conhecem pessoas, ou seja de caras populares. E como a tia dela respondeu tão bem ao seu comentário, isso te passou mais valor perante a menina. Abraços.