Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#713236 Boas a todos mundo de cafagestagem PUA, espero que estejam em forma e beleza!

Obrigado por entrarem e lerem este topico ! :ae

Estou aqui lendo o MM, e ja tinha deparado com esta questao onde ele diz que na parte que a mulher diz a nos, "eu tenho namorado", mystery diz-nos que o que ela esta realmente a querer dizer e "voce telegrafou demasiado interesse".

Eu gostava de perceber opinioes sobre porque acham que isto acontece e basicamente o que quer dizer....

Alguem ja passou por isto ?

Sugestoes sao benvindas

:)
hilth

Veterano - nível 9

#713242 Tem tantas formas de sair desse shit test... kkk isso já foi motivo de vários tópicos por aqui.

Eu digo coisas como:
"Nossa, agente mal se conhece e vc já está me contando seus problemas?!"
"Eu tenho dois e nem por isso estou tirando onda..."
"Entendo, vc pode convidar ele pra ficar conosco, mas avise a ele que não gosto de beijo triplo"
"Ele é bonito? Me apresenta pra ele, talvez eu roube ele de vc"
"Legal, mas como eu dizia... (mude de assunto)"

Pesquise no forum, tem muitas outras formas. A melhor forma é ser criativo mesmo. Invente suas formas de sair dos
shit test na hora, free style. :ae

Espero ter ajudado

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#713252 Obrigado pela resposta brother Hilth !

A questao aqui e mais perceber porque as mulheres enviam essa mensagem, muitas vezes quando nem tem namorado....

O shit test ja interiorizei !

Quero mais perceber o que significar telegrafar muito interesse.... e como evitar isso

Que acham ?

:)
Cogumelos

Veterano - nível 10

#713254 Mystery diz isso como uma saida do shit test, é como se ele dissesse por exemplo: "e você acha que estou tentando te seduzir?" ou "você esta exagerando, eu não estou tentando dar em cima de você"

Isso é como se fosse um gelo nela, mas pra lembrar você isso só funcionaria pra HB que tem um ego muito grande, umas saida sarcastica como o amigo ali de cima disse, é sempre uma ótima solução.

Saia mais em campo, assim você vai descobrir algumas coisas, você vai testar saidas de shit tests, vai se fuder muitas vezes mas você acaba ganhando o jeito com as mulheres, são repita as frases do cara, saiba o que ele quer dizer com cada frase e faça as suas^^
Gustaavo

#713361 tenho uma duvida...estou me aproximando de uma garota, temos conversas legais e interessantes. um dia tentei quando fui me despedir dela, tentei beija-lá mais ela rejeitou o beijo, e disse que tinha namorado...mais daquele jeitinho(insista mais) meio que misteriosa...de uns dias pra cá, tenho despesado ela, mais não deixo de manter uma relação atrativa com ela...gostaria de saber se estou indo no caminho certo?