Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

poeta

Aprendiz

#219818 Eu estava em casa quando derrepente bate no portao uma mulher da prefeitura, aquela que combate a dengue, eu fui atender sem camisa (sou magro), a mulher era bem gordinha nota 4, mas dava para comer, eu só percebi o sentido da conversa depois que ela foi embora, eu estava com sono. vamos ao dialogo.

ela entrou, começou a falar sobre dengue(eu estava sozinho em casa, isso é raro) falou das plantas no vaso do quintal, e perguntou:

HB: você mora sozinho?
PUA; nao, moro com os meus pais
HB:ela estava mexendo no vaso)) vira para mim e diz: vc nao tem vasos no seu quarto? (pq quarto ,ela poderia ter falado dentro de casa)

Não sei se é impressão minha, mas acho que ela puxava assunto, não queria ficar quieta , queria ficar falando,já que eu estava com sono e não dizia nada. Depois que ela foi embora que pensei sobre isso. :omg :omg

Ela estava dando em cima de mim????????????????????
:) :) :)

ela era feia ,mas eu to que to, eu comeria tranquilo ,será que vacilei???
3) terceira pergunta, o que eu deveria ter falado nessa situação??????/ quando vier outra mulher da dengue aqui como devo agir?o que devo dizere para tentar o FK???????

valeu abraço!!!!!!!!!! :ae tanto tesão que vou explodir!!!!!!!!
Kïng

Pickup Artist

#219822 A linguagem Corporal dela condizia com o que ela falava?

Se sim, ela queria te dar e você foi mole em não ter à levado pro teu quarto.

No mais, é isso; se a sub-comunicação dela se chocar com a parte lógica em que ela deu em cima de tu, sim, ela realmente estava jogando migué.

:ae

Criador do tópico

poeta

Aprendiz

king08 escreveu:A linguagem Corporal dela condizia com o que ela falava?

Se sim, ela queria te dar e você foi mole em não ter à levado pro teu quarto.

No mais, é isso; se a sub-comunicação dela se chocar com a parte lógica em que ela deu em cima de tu, sim, ela realmente estava jogando migué.

:ae

Valeu :ae

mas eu nao sei muito sobre BL, ela parou na minha frente e perguntou sobre o vaso no quarto me olhando nos olhos, ela não fez cara de safada nem nada.

se ela quisesse dar eu levaria ela para o quarto e agarraria, agora se for migué, eu a levaria para o quarto e ela diria, cade o vaso???????? o responder agora???????????

um PUA nao deve desperdisar oportunidades, eu vassilei,

qual opper devo usar quando outra mulher da dengue vier aqui????????????
seria louco eu comer ela ,, ninguem iria acreditar :mau :mau :mau valeu pela resposta
STEVAN

PUA EXPERT

#219904 haha, se tu percebeu isso pela linguagem corporal dela, podia bem ter levado ela pro seu quarto ... eventualmente pra sua cama ;D
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#221187 Cara , eu nao vi nada de IDi nao.. mas vc deveria analisar a linguagem corporal dela

mas essas pessoas agente epidemiologicos sao assim mesmo.. sempre atenciosos e perguntam de tudo msm
essa de no seu quarto nao conta como idi nao.. em minha opiniao

abraços

ps: trabalho na secretaria epidemiologica da minha cidade
BrunoBruno

Aprendiz

#221565 Pra gente que tá aqui sentado lendo tranquilo é fácil dar uma resposta, na hora as vezes a gente fica sem ter o que falar mesmo, Faz parte :emburrado

Agora quando outra aparecer você pode dizer algo como: "Quer ir lá conferir?" com aquele sorriso safado. Aí pelo jeito que ela responder você percebe se sim ou se não. :yaaah
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

BrunoBruno escreveu:Pra gente que tá aqui sentado lendo tranquilo é fácil dar uma resposta, na hora as vezes a gente fica sem ter o que falar mesmo, Faz parte :emburrado

Agora quando outra aparecer você pode dizer algo como: "Quer ir lá conferir?" com aquele sorriso safado. Aí pelo jeito que ela responder você percebe se sim ou se não. :yaaah

Hahaha, exatamente, é tão fácil pra quem tá de fora..
Nem preciso dizer mais nada, ótima resposta.

Criador do tópico

poeta

Aprendiz

#226622 valeu pessoal!!!!!!!!!!!!!!! :yaaah

Se vier uma outra mulher da dengue vou chaveca-la!!!!!!!!!! agora sei lá, é meio constrangedor chavegar a mulher da dengue kkkkkkkkkkkk..... acho que nesse caso tenho que mandar um direto!!!!!! ainda nao estudei o metodo direto oque devo dizer????????? :omg