Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
BlackLyon

#121238 Sempre tive o controle da maioria das situações em que me encontrei (Sedução), na maioria das vezes sempre soube o que fazer, quando e qual seria o resultado, mas sempre nos deparamos com novas situações, e dessa vez to confuso.

Conheci uma garota, amiga de uma amiga minha, depois de uns dias, percebi q ela me olhava d+ e de um jeito diferente, sabia q ela queria fikar comigo. Teve um festa na qual ela praticamente se convidou a ir comigo, ela foi ficamos juntos na festa, beijos, dança, levei ela pra casa, clima quente, muuuito quente no portao da casa dela, chegei a pensar que pegei pesado nas caricias pra um 1º encontro.
No dia seguinte mandei um SMS, dizendo q tinha adorado a companhia dela e talz, e q desculpasse por qualquer possivel besteira minha(me referindo ao q eu tinha julgado clima muito quente no portao e q julgei ter pego pesado).

Ela respondeu, dizendo q adorou minha companhia tbm e que nao tinha nada pra se desculpar, ela q tinha q agradecer pela noite.
Passados uns 3 dias, mandei outro sms, dizendo q tinha viajado nos beijos dela e talz, convidando p, sair, almoçar, jantar... Enfim, mas não tive resposta desse sms, passaram + 4 dias, aih ligei pra ela, perguntando como estava, perguntando tbm o que ia fazer no fim de semana, ela me disse q tinha q estudar, mas que no final de semana seguinte estaria livre(Eu so perguntei do fds presente, nao do seguinte), mas tipo, ela disse q eu poderia ligar pra ela p marcar algo, blz, mas eu nunca recebo um SMS dela, uma ligação, um scrap no orkut, ela nao da o resultado q espero para as artimanhas q ja conheço, e com isso eu nao quero parecer um idiota atras dela, mas quero beija-la novamente.

O q vcs acham??
Como devo agir???

PS: sou novo aki no PUA, e estou começando a ler os materiais, mas se tiver uma soluçao mais rapida agradeço.
Cavalcantix

PUA Avançado

#121252 Talvez ela só quisesse se divertir um pouco, nada mais que isso.

Enfim, essa é a hora dela demonstrar interesse.
Não seja necessitado. Se não uma mulher pinta e borda com você ^^

E outra: NÃO SE APAIXONE!

Continue sua vida..conheça outras mulheres.
BlackLyon

#121376 Também pensei nessa hipotese de que ela queria so se divertir.

Tbm nao estou apaixonado, o caso esta mais pra... nem sei explicar direito, rsrsr

Entao, nao devo ligar novamente???
Procurar???
Tipo, como a cidade aqui nao eh muito grande, inevitavelmente vamos no encontrar
the_real_one

Aprendiz

#121409 Cara, essa situação é complicada, uhaeuhae :louco

Eu também tive uma situação praticamente idêntica. Dei uns pegas nervosos numa HB (que nem sei se era bem HB, na época foi o que eu consegui usando o pouco conhecimento PUA que tinha, uhaeuhae, mas uqe funcionou... ela era mais ou menos 7) que conquistei (neste caso ela nem dava mta bola, mas eu fui lá e agarrei :parabens . E no dia ela curtiu pacas e tal... daí no outro dia a menina passou a me ignorar e fingir que eu não existia (qdo falava, era pq eu ia procurar, e só falava o necessário).

Segundo um amigo meu natural, pode ser isso de ela só querer dar uns pegas e já era. Ela não falou mais comigo, mas não me evita. Simplesmente sei lá, parece que desencanou!

O importante que aprendi nessa história toda, de qualquer maneira, foi o seguinte:

NÃO CORRA ATRÁS DAS HBs QUE TE IGNORAM!! ELAS NÃO MERECEM!!

Sempre vi meus amigos naturais fazerem isso, e considero que eles não são melhores qeu eu, muito pelo contrário, estamos sempre em pé de igualdade. Mas eles nunca corriam atrás, e isso sempre funcionou com eles. Eu parei de correr atrás tbm e to na minha.

Espero pelomenos ter compartilhado a história pra vc ver que num é o único na face da Terra. Se ajudei de alguma maneira, melhor! UHaeUHaeUHAE!

Abraço!
vihtortakeda

#121421 O melhor a fazer eh esperar agora, como vc disse que ligou e convidou pra sair e ela respondeu que sim, entao espere pra ver o que ela faz

Abraço!