Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

taurusg

Veterano - nível 6

#740479 Ela não vem atrás de mim, ela conversava muito sobre oque ela achava quase de tudo, contava quase tudo oque ela fazia e agora ela fala muito poco, e quando eu tento conversar ela da respostas curtas, confesso que fui um pouco "grudento" ultimamente indo atrás dela, sempre tratei ela muito bem, só que ela parece desinteressada, e / ou decepcionada.

Qual o certo a se fazer? e oque pode ter acontecido?
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#740482 Cara, te trago a resposta quentinha inclusive pq peguei ela de um set q abri um dia desses. Larga de mão e mostra desinteresse nela. A partir do momento que tu tomar uma atitude de "ela que se foda, mais importa meu nariz" ela vai vir correndo pra ti que nem um cachorrinho. (Nas palavras da HB que me respondeu)
Abs
ysaac13

Aprendiz

#740500 faz push & pull nela parceiro, mas aconselho a vc pegar pesado no uso, já q a situação ta tão grave...
Vanilson

Veterano - nível 9

#740561 Não sei se alguns puas iram concordar comigo, mais será que o melhor não era chegar mesmo nela e perguntar o que se passava antes de fazer push and pull? Quem sabe ela não se abre com o camarada. Agora se a coisa continuar na mesma pega pesado mesmo com ela, seguindo o conselho dos camaradas acima.
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#740844 Push&Pull não tem nada a ver com pegar pesado, ofender ou deixar alguém!! É simlesmente vc dar a entender que está deixando ela mas não vai de verdade. Não é pra falar pra a HB:"vou te deixar", é pra fazer ela sentir isso.

Faça ela sentir tua falta e deixe ela procurar tua atenção (Sem ofender a mina neh...)