Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
topogex

Veterano - nível 9

#767950 Com todo esse tempo, e nada rolou, EU deixaria de mão
pois oque me parece ela só quer testar o valor dela com você
assim querendo que você dê ''bola'' pra ela mas na hora do ''vamo ver''
nem responde ignorando-o literalmente como vc disse
...
parte pra outra parceiro haha
abrazo


FLW'S VLW'S
Avatar pua
DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#767959
blacksnake escreveu:Cara vou resumir para você. Aprenda a dar menos importancia para mulheres. Usa proporção dourada sempre.E mais uma coisa se você mostra pra mulher que você so tem ela como opção você perde valor portanto vai conhecer mais mulheres.A maior prova disso e que ela nao te respeita porque ja te deu varios bolos.Dica se voce tiver 3 ficantes voce nem vai ligar para uma mulher que nao te da valor. Pegou o telefone com a hb criar rapport tensão sexual e marca um encontro.


Boa Blacksnake temos que sempre ter em mente que nós somos o premio. Se ela não quiser, tem quem queira!

Tem uma coisa que eu quero salientar também, quando eu comecei no PU (não a muito tempo atrás) eu era afim de uma garota, e logo no ler o Mystery Method se não me engano, li uma parte em que diz que este método não é para conquistar aquela princesa encantada, que você é apaixonado a anos. Neste caso, a dica que sempre vejo é: Conheça outras garotas, sargeie bastante, ai quem sabe com a experiência correta você até conquiste ela ou provavelmente desista e veja que existem garotas muito melhores pra ti.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#767967 Tópico trancado, ultrapassou o limite de 10 linhas que estabelecemos para postar uma dúvida!

Mais atenção!

Vejo que é novato, fica a orientação pra não errar novamente. Leia o guia do novato para se inteirar sobre as regras e o funcionamento do fórum!

Buscamos a excelência do fórum e contamos com todos!

Abraço!