Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
letic
#767885 Pessoal, tenho 25 anos e sou novato no site, e gostaria de um auxilio de pessoas mais experientes para me orientar como agir nessa situação.
De uma maneira bem rápida e objetiva, vou explicar:
Conheci uma menina muito linda de 21 anos a uns 3 anos atrás não me lembro exatamente onde, mas só comecei a falar com ela em novembro de 2012 pelo facebook. Na primeira conversa ela me passou o celular dela sem eu pedir. Fomos trocando SMS todos os dias e ela me mandava msg toda hora dizendo q tava com saudades e me chamando de amor e de lindo etc. Passado uns dias chamei ela pra sair, e ela aceitou. Chega no dia ela não responde minhas msgs e não atende o cel. Conversamos novamente na semana, nem toquei no assunto de ela ter feito isso, e marcamos algo pro fds e acontece a mesma coisa. Depois no final do ano ela me chama pra sair, marca dia e lugar e eu fui para o shopping e ela não foi. Atendeu o telefone nesse dia e disse q teve um compromisso e não conseguiu ir e pediu muitas desculpas. Marcamos mais uma vez e chega no dia quando mando msg sobre sair ela para de responder. Todo dia conversamos normal sobre diversos assuntos, não fico me jogando ou enchendo a bola dela, mas quando comento alguma coisa sobre sair, acaba a conversa, ela não responde mais e depois inventa alguma desculpa no dia seguinte ou manda msg como se nada tivesse acontecido.
Não sei mais o que eu faço, se eu começo a ignorá-la de vez para ver se ela corre atrás, ou se devo ser mais seco/cortante com ela, ou se vou tentando e tentando até uma hora 'talvez' conseguir.

Leandro.
Guns
#767887 Não sei se você já leo algum método do PU, seria bom ler. Aconteceo você mostrou interesse de mais nela, sempre correndo atras, procurando marcar novos encontros.