Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
letic
#767885 Pessoal, tenho 25 anos e sou novato no site, e gostaria de um auxilio de pessoas mais experientes para me orientar como agir nessa situação.
De uma maneira bem rápida e objetiva, vou explicar:
Conheci uma menina muito linda de 21 anos a uns 3 anos atrás não me lembro exatamente onde, mas só comecei a falar com ela em novembro de 2012 pelo facebook. Na primeira conversa ela me passou o celular dela sem eu pedir. Fomos trocando SMS todos os dias e ela me mandava msg toda hora dizendo q tava com saudades e me chamando de amor e de lindo etc. Passado uns dias chamei ela pra sair, e ela aceitou. Chega no dia ela não responde minhas msgs e não atende o cel. Conversamos novamente na semana, nem toquei no assunto de ela ter feito isso, e marcamos algo pro fds e acontece a mesma coisa. Depois no final do ano ela me chama pra sair, marca dia e lugar e eu fui para o shopping e ela não foi. Atendeu o telefone nesse dia e disse q teve um compromisso e não conseguiu ir e pediu muitas desculpas. Marcamos mais uma vez e chega no dia quando mando msg sobre sair ela para de responder. Todo dia conversamos normal sobre diversos assuntos, não fico me jogando ou enchendo a bola dela, mas quando comento alguma coisa sobre sair, acaba a conversa, ela não responde mais e depois inventa alguma desculpa no dia seguinte ou manda msg como se nada tivesse acontecido.
Não sei mais o que eu faço, se eu começo a ignorá-la de vez para ver se ela corre atrás, ou se devo ser mais seco/cortante com ela, ou se vou tentando e tentando até uma hora 'talvez' conseguir.

Leandro.
Guns
#767887 Não sei se você já leo algum método do PU, seria bom ler. Aconteceo você mostrou interesse de mais nela, sempre correndo atras, procurando marcar novos encontros.
Teoria do gato: quando você brinca com gato tentando pegar um barbante, ele corre atras até conceguir pegar, na hora que você solta o barbante e deixa ele pegar oque acontece? ele larga e vai embora. Oque acontece é isso ela perde o interesse, seja sempre o PRÊMIO e um desafio pra elas.
Abraço.
letic
#767889 Já cheguei a ler o MM (The Mistery Method - Manual de Artes Venusianas) já faz um tempo.
Tem algum outro bom que me indicaria para poder entender melhor esta situação ?
BielPua
#767891 Tenta dar um gelo nela durante uns dias, e quando voltar a falar com ela, conversa com ela no inicio da noite, e diz do nada (quando o assunto tiver bom mesmo): "Olha, to indo me arrumar, vou sair com uma amiga.. Amanhã a gnt se fala, bjs"
Faça isso durante uns 2 finais de semana, todos os dias que puder.. Começa a demorar pra responder as msgs dela, diz que anda muito ocupado e tal.. E começa a conversar com ela sobre diversão, e outras coisas que transmita boas sensações a ela, que faça ela se sentir bem (mas não assuntos ligados diretamente a voces)
Por exemplo, fala de viagens, hobbies, blablablá.. E 'caga' pra ela, faz ela achar que te perdeu (mas nao muito se nao tu perde), e faz ela ter vontade de correr atrás!
caio_sp
letic escreveu:Já cheguei a ler o MM (The Mistery Method - Manual de Artes Venusianas) já faz um tempo.
Tem algum outro bom que me indicaria para poder entender melhor esta situação ?

"Attraction isn't a choice" (Atração não é uma escolha) - David Deangelo.

Vc vai entender que o objetivo da interação é despertar atração. Quando vc fica correndo atrás da mina sem parar, ela até topa na hora pq tá sozinha e se sentido uma merda tal... Aí depois qdo ela pensa que tem que se arrumar, e depois tem que ir até o lugar... Ela fica com preguiça, e como ela não te dá muita moral, ela prefere te dar um bolo do que fazer esforço!

Vc errou feio qdo evitou o assunto de ela ter atrasado, vc tinha que falar coisas do tipo "Tô decepcionado com vc!" Mas no momento certo.

Se vc nunca se arrisca a perder a mina, vc nunca ganha ela!

Qdo uma mulher sente atração de verdade por vc, ela vai te buscar na sua casa!
Stifler-21
#767904 Sabe, as vezes um gelo bem dado... é a solução, eu tive um problema desses, só que não mostrei interesse de mais se não ela ia perder a vontade, 2 semanas depois ela veio me procurar mandando sms, chamando no facebook e eu só fugindo !
Mas leia o livro que o caio_sp te indicou, parece ser bem interessante, até eu vou lê-lo ! hahahaha
Abraço !
LOBO MAL
#767912 Eu nao sou experiente quanto gostaria no Pick Up em relaçao a praticar os metodos, voce escolhe se seguir o que eu tenho pra falar ou nao.

Porque voce nao pergunta pra ela?

Ao invés de deixar quieto, tenta falar com ela sobre isso e perguntar qual é a dela.
prgmarco
#767914 "...Não sei mais o que eu faço.." (Leandro).

Eu sei. DESISTE.

Tentar fazer joguinhos do tipo ignorar ela como todo mundo aí em cima tá falando é PERDA DE TEMPO.

Você teve uma boa chance. Eu disse teve, mas acabou. É difícil pra homens aceitarem isso. Vou te falar aonde você errou porque é novo no Pickup e não
entende muito de mulheres.

1. A atração acontece e acaba rápido. O Homem tem que agir.
2. Trocar SMS para o homem significa que ela está afim, mas na realidade ela está fazendo você acreditar que ela está afim. Mulheres são boas nisso.
3. Chamar uma mulher pra sair use sempre o telefone. Não SMS. Não Facebook. Pelo simples fatos de você já ter 25 anos.
4. Na sedução você faz uma coisa e espera a reação dela. Você chamou ela pra sair. Ela te deu o toco. Não atendeu o telefone e depois você voltou
a conversar com ela? Isso na sedução chama CARÊNCIA.
5. Mulheres sempre vão criar obstáculos (Bitch-Shield) ainda mais se ela tem 21 anos.

Então, companheiro, parte pra outra. É difícil aceitar, mas se você começar a sair com outras pode acontecer dela enxergar você de FORMA DIFERENTE.
Bellmiro
#767919 Tu é o provedor de sensações boas dadas por palavras, tu é aquele cara que agrada a mulher com suas palavras, que conforta com suas conversas, mas ela te quer so pra isso, so pra inflar o ego dela.

Ela te pede desculpas porque quer ter voce por perto como confortador dela em momentos de carencia, mas nao quer se relacionar com voce fisicamente.

Ela te rejeitou diversas vezes e mesmo assim tu continuou confortando-a como antes, sem tomar nenhuma atitude para resolver essa enrolação e seu valor caiu bastante.

É tanto que ela nem exita em interromper a conversa quando o assunto é encontro, ela sabe que é so parar de te responder pra deixar morrer o assunto de encontro, e depois te pedir desculpa que tudo volta ao normal.

Tu vai ter que assustar para impressionar. E pra assustar tu vai fazer oque o Biel falou.

Não corra mais atras e seja indiferente quando conversar com ela. E nao aceite mais nenhum encontro que ela queira marcar, ela vai tentar marcar encontros so pra ver se voce vai esta disponivel pra ela, se voce aceitar ela vai fazer como antes, sumir e te pedir desculpas de novo.

Se ela realmente estiver afim de voce, vai fazer de tudo pra te ver, e vai tentar marcar pelo menos mais uns 3 encontros. Então rejeite as primeiras tentativas de aproximação dela, e veja qual é a verdadeira intenção.

Ate !
blacksnake
#767941 Cara vou resumir para você. Aprenda a dar menos importancia para mulheres. Usa proporção dourada sempre.E mais uma coisa se você mostra pra mulher que você so tem ela como opção você perde valor portanto vai conhecer mais mulheres.A maior prova disso e que ela nao te respeita porque ja te deu varios bolos.Dica se voce tiver 3 ficantes voce nem vai ligar para uma mulher que nao te da valor. Pegou o telefone com a hb criar rapport tensão sexual e marca um encontro.