Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

chapa

Aprendiz

#558031 Sai com a irma de uma amiga na quarta feira dps do carnaval, KC qdo fui deixar ela em casa, no outro dia ela voltou pra sampa e hj vai vir morar em minha cidade! Me mandou uma msg pra gente fazer algo hj! Eu estou realmente afim de continuar vendo ela pq eh muitooooo gata e gente boa demaais! pelo menos o FC tem q rolar, vcs axam q eu devo esperar ela ligar ou ligar logo? ja ir pra cima dela logo hj ou dar um gelo? E quem tem mais experiencia e puder me dar alguma outra dica o mais rapido possivel, tou na espera
valeu! :)
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#558047 Liga po ! Vocês já ficaram , tu curtiu a garota .

Agora é correr pro abraço , ligar pra marcar encontro tá longe de ser DVI , principalmente depois de ela te procurar primeiro.

Abração do RC ! Boa sorte camarada
:ae
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#558048 é cara, liga marca algo pra vcs fazerem, eu lhe garanto que em momento nenhum isso vai ser "demonstração de valor inferior", ja que esse parece ser seu medo, se ta afim de sair com a garota, sai e pronto.
jhonatan90

Veterano - nível 9

#558058 Po cara, olha só ..voces ja se beijaram e ELA te chamou pra fazer algo hoje, pra que querer dar um gelo nela? Hoje, como voce curtiu bastante ela pelo jeito, tem que criar uma conexao legal com ela, o famoso rapport.

Boa sorte pra ti cara. E lembre- se VOCE é o homem da relação, faz o que tiver vontade porque voce PODE.