Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vitorsampaio

Aprendiz

#702338 Faala Puazada, tudo certo? Agradeço desde ja aos que vieram tentar ajudar...

Tem uma Hb9 que entrou no 1º ano do meu curso na facul (eu to no 2ª), desde o começo do ano me interessei nela, mas não tomei atitude...Quando eu tomei, ja começei errado, add ela pelo facebook ao invés de começar tudo pessoalmente, (que seria o ideal porque ela nao tem muitas amigas, maioria das vezes ta sosinha, mas mostra que se incomoda por estar nessa situação, eu vejo que ela quer alguém do lado pra conversar e pa)... Ai ela perguntou quem era e tal eu respondi e ela me respondeu:

Não adc desconhecidos!!

A partir daí ja pensei em desistir e tal, mas as vezes pego ela me olhando e continuo na vontade, mas só na vontade!

Meu erro é pensar demais, em diversas coisa pra falar, mas não fazer! Tenho consciência de que devo ter atitude e encarar, mas não sei como partir...

Me deem uma ajuda ai em quais atitudes posso tomar, um oppener adequado, pq ja vacilei demais, mas ela tem um perfil que eu curto e eu me garanto depois que perder essa falta de atitude primária!!
Markpdc

Veterano - nível 9

#702344 Cara pra ser sincero, eu acho que você começou errado mesmo....

Agora opner....calma ae....vocês dois estudam, tem tanta coisa que pode servir de opener nesta situação...é só seguir, anda na direção dela e deixa rolar, deixa tudo que você absorveu sair, pelo menos eu tenho agido assim e tenho conseguido bons resultados.

Pra ser sincero, sei que eu não ajudei muito, mas espero que tenha pelo menos te mostrado um caminho.

Abraço
brunokm97

Veterano - nível 9

#702346 Primeiro leia este tópico (ele te ajudará muito):
seja-um-homem-de-verdade-e-honre-suas-bolas-t66336.html

Não pense, apenas haja cada minuto que se passa sem que você tome uma atitude, maiores são as chaces de acabar com um jogo improdutivo, chegue nela e diga:
- Sempre reparei que você fica muito sozinha, por acaso tem algum problema para se relacionar com as pessoas? e continue a conversa.

Se ela te rejeitar neste primeiro contato diga:
- Agora percebi o motivo de você está sozinha, se trata de uma pessoa anti-social (saia e esqueça ela, pois existem outras, não perca tempo)

reforço para que veja este tópico:
seja-um-homem-de-verdade-e-honre-suas-bolas-t66336.html

Criador do tópico

vitorsampaio

Aprendiz

#702351 Ajudou sim Mark, mas isso faz parte do que eu pensava também, é a atitude mesmo que falta...

Bruno, primeiramente otimo tópico o seu!! me fez rever os conceitos e criar coragem, esse oppener que voce disse eu curti também, vou tentá-lo...

Agradeço a ajuda ae, mais alguém pra dar uma força?
arthshark

Veterano - nível 9

#702353 Vou te dar minha lição de vida pra te servir de exemplo.
Tava conversando com uma menina que curtia pakas, ela tava no papo, mais de tanto me achar amigo, chegou um cara nela no sabado e no domingo ficou com ela, resultado FIQUEI PUTO COMIGO, E LIÇÃO que não perca tempo porque tem cara de fora que ja aprendeu que perder tempo é menos uma mulher na vida dele, por mais que você tiver com medo ou seja qual for sua situação parte pra cima sem dó, não deixe que as coisas que os outros falam te afetem, um HOMEM faz aquilo que ele acha certo não nega seus istintos então amigo, perde tempo não porque se eu não fosse de menor e soubesse onde era sua cidade e faculdade deixaria uma HB 9 boiando não kkkkkkkkk
DmitriP

Aprendiz

#702354 Cara... Sem querer você deixou seu jogo fácil... Na primeira hora que ela te olhar, chega nela e manda: "Você disse que não adicionava desconhecidos? Eu vim resolver isso..." Você já têm até um assunto que pode render uma alavanca danada... Se num matou seu jogo com a garota não... Tente, não custa nada... Pelo jeito ela é praticamente sem amigos! Não deve ser dificil ir falar com ela.

Criador do tópico

vitorsampaio

Aprendiz

#702360 Otima lição artshark kkkkkk me fez abrir os olhos e aproveitar logo o tempo antes que venha outro haha

Dmitri pode crer, ta facil pra mim, sou eu que coloco dificuldade na frente né!!!

Vlw puazada por me abrir os olhos, mais gente pra dar uma força?
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#702369 Quando você se apaixonou, começou a pensar demais em fazer algo perfeito ao invez so de fazer algo.

"Melhor fazer algo e errar do que não fazer nada"

Amigo, é melhor você tomar uma atitude do que ficar ai parado pensando em como seria bom em como seria maravilhos, em como seria!

Para de sonhar que um dia ela vai se declarar a você e você s seram felizes para sempre.

Vá até ela inicie uma conversa, seja divertido, carismatico, deixe ela investir na conversa ouça oque ela tema falar e não fique entrando no meio e cortando a conversa dela.

Kine muito.

Sorria e pegue o telefone dela.
Ligue converse fiado algus segundos.
Ligue e marque algo, se ela ficar de desculpinhas use a carencia dela contra ela.

Mulheres são carentes de atenção, umas mais do que as outras, e quiando alguem dá atenção para elas se sentem bem, então se está pessoa ameaçar retirar atenção ela fara de tudo para que não retire.

Ou seja, se ela falar que não vai, diga "Ok, essa foi a unica chance que eu te dei, TCHAU"

Não vai bancar o otario e ficar com medo de arroxar ela, com medo de perder a atenção dela, assim você vai estar caindo no jogo inverso.

Criador do tópico

vitorsampaio

Aprendiz

#702418 Vlw Instinto !! O que voce escreveu junto com os outros era o que eu precisava ler pra cair na real!!

Obrigado pela contribuição de todos!!