Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dominiquedom - MEMBRO EXCLUSIVO
#881294 eae pessoal,é o dominiquedom de novo,tudo bom?

Então,primeiramente eu quero agradecer de verdade as críticas e elogios do pessoal do PU,eu realmente precisava de
opiniões.

Analizando as diferentes opiniões eu cheguei a uma conclusão!

-Usar alguns tipos de materiais do PU para fazer vídeos no youtube,se muito divulgados,principalmente rotinas,no meu ponto
de vista, podem atrapalhar mesmo alguns PUAS na rua.Porém o meu intúito não é sair por aí divulgando/revelando materiais e
expor os conteúdos que muitos ralaram para criar,e sim usar meus conhecimentos que eu acabei adquirindo aqui no fórum para
praticar experiências sociais.quer um exemplo?

eu gostei bastante dos videos do Project GO,e gostaria de fazer vídeos de experiências sociais daquele estilo,(eles
conhecem os fundamentos Pick up e não espalham materiais por aí,pelo menos os vídeos que eu assisti né?,eles dão algumas
dicas,mas não espalham materiais por aí)acredito que fazendo videos daquele jeito você evolui e muito no jogo,porque
sempre que você encontrar uma dificuldade,você pode se auto desafiar e trabalhar para vencer esse obstáculo,
a pessoa que também achar que não dá ou não consegue,se ver esse vídeo e ver que é possível,pode se
espelhar e procurar melhorar,porque nem sempre um obstáculo que eu tenho,é o que o outro tem,mas as pessoas que tem o
mesmo obstáculo que eu vendo o video no youtube,pode saber que é possível e pode procurar melhorar.

Respondendo aos comentários dos PUAs "xpppauloxd","JakAss"e"GUTOBR",eu realmente entendi a preocupação de vcs,e concordo
com vcs,nosso conteúdo do fórum não pode ser revelado a qualquer um,porque nem todos querem evoluir como pessoa e nem
todos estão preparados para ter acesso ao fórum e aos conhecimentos PU(obrigado por abrir meus olhos :ae :yaaah ).
e também não estou dizendo que os PUAs CharmingPrice e lucasz1000 estão errados,também concordo que se tornar um PUA não é
para qualquer um e que algumas rotinas manjadas não vai acabar de vez com seu jogo,existem muitas outras formas para se
conquistar uma HB,é questão de conhecimento e prática.

A última dúvida que eu gostaria de tirar é quanto a monetização dos vídeos no youtube,se eu fizer videos de experiências sociais no youtube(estilo Project GO),eu vou tá quebrando alguma regra do fórum?eu posso fazer os vídeos sem problema?por favor me respondam!

Para finalizar,quero agradecer novamente aos comentàrios,vocês não tem idéia do quanto me ajudaram,clarearam demais minhas
idéias.

Obrigado!
LyppehNeiva

Aprendiz

#881307 Eu totalmente contra a divulgação dessas tecnicas secretas da sedução .. eu n mostro a amigos q n mereçam confiança pra mostrar no yt cara ?
Se vc postar la ao menos privatiza o vídeo e posta o link so aki entre nós .. isso no maximo
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

xpppauloxd escreveu:
CharmingPrince escreveu:Se você tá afim, vai em frente, não existe nenhuma regra que obrigue ngm ao anonimato aqui no fórum, existe vários puas que falam abertamente no youtube e isso não vai acabar com o PU por milhares de motivos:
1 - Sedução é emocional, sendo assim mesmo que a HB conheça o jogo ela não vai ficar imune a SEDUÇÃO(no máximo a algumas rotinas, se é que vc usa isso)[ou vão me dizer que ela nunca mais vai fazer sexo?].
2 - A maioria das pessas que verem seu vídeo vai ser procurando algo relacionado, ou seja, já conhecem algo de sedução.
3 - Falar que sedução não funciona com a mulher porque ela conhece algumas técnicas é o mesmo que falar que um cara que entende tudo de karate na teoria consiga se sair bem contra algum lutador.
4 - As dimensões são gigantescas, se você atingir 1 milhao de pessoas no youtube o que SERIA MUITO, MAS MUITO MESMO pra esse tipo de assunto, ainda seria pouco considerando a população do país, então be happy!
5 - O Mystery continua comendo mulher!

1- Quem se baseia em tecnicas como a do ross por exemplo. Ela fica evidente quando a pessoa a conhece e isso diminui seu valor social. A hb percebendo isso vai querer se afastar e assim vc já a perdeu
2- Ate concordo com essa afirmação. Mas isso seria no caso de ele colocar um titulo q entregue o PUA, o q não queremos. Se ele colocar um titulo comum, as pessoas q vão procurar seriam aqueles q querem conselhos amorosos e n conhecem o PUA (incluindo HB)
3- E claro q um lutador ou enfrentar outro lutador estão no msm nivel. Isso seria valido falando de dois PUAs se enfrentando. Mas se lembra? aki são o sexo feminino, elas já tem suas tecnicas, já são ''karatekas'' por natureza. Seria como se vc fosse um lutador, e estivesse enfrentando outro lutador com uma espada.
4- É mt facil vc ser influente hj em dia, basta fazer uma pag no face. vc disse q caso chegue a 1 milhão. Agora pense, dentre 1 milhão de pessoas, n deve ter pelo menos 1 nesse meio com uma pag famosa no face, q trabalha com publicidade ou algo do tipo? Então dentre 1 milhão, uma tem uma pag com 300 mil pessoas no face, ela posta isso, as pessoas compartilham e tem um grande alcance, ate chegar em outra pag e por ai vai. É mt facil vc alertar o mundo de algo com o facebook, só precisa saber usar, e tem mt gente conta o PUA hj.

1 - Por isso que um bom sedutor consegue aprender os fatores que faz uma determinada técnica funcionar para aplica-los da forma que mais convém para a ocasião, pegar técnicas feitas e apenas aplica-las é o erro redondo de muitos, porque vão apenas rodar um roteiro, acredite se você dominar a técnica por trás do script, a última coisa que vai passar na sua cabeça é se ela conhece PU ou não.

Mesmo que criem um programa sobre PU e passe na rede globo no horário nobre eu milhares de caras nesse país não vamos deixar de comer mulheres e elas não vão parar de dar e se tornar assexuadas, é como eu disse se você dominar a sedução por trás de scripts pré moldados a última coisa que vai passar na sua cabeça quando tiver na presença de uma gata é se você é pua ou se ela já ouviu falar de alguma técnica de sedução HAHA

Tem tantos puas que aparecem na TV e o máximo que as pessoas fazem é assistir e depois de um tempo esquecer igual a maioria das coisas que elas veem na TV, uma vez tava com uma gata e ela disse que viu um cara falando sobre sedução na TV, ela falou com um certo desdem (mais tarde descobri que era um PUA famoso HAHAHA), dei uma risada sacana e falei, mas que bobagem, quem precisa disso pra pegar mulheres... E tenho certeza que por mais que se o tal PUA citasse várias técnicas na TV ela jamais iria pensar que sou um desses estudantes de sedução HAHAHA

enfim, o que quero dizer é, relaxa as mulheres não vão parar de dar, é só não ficar recitando rotinas pra elas que vai ser muito difícil de descobrirem que vc estuda esses lances mesmo que seja divulgado...
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Dominiquedom escreveu:
A última dúvida que eu gostaria de tirar é quanto a monetização dos vídeos no youtube,se eu fizer videos de experiências sociais no youtube(estilo Project GO),eu vou tá quebrando alguma regra do fórum?eu posso fazer os vídeos sem problema?por favor me respondam!

Que eu saiba não existe tal regra, mas manda mensagem pra staff pra não ter erro bro, e se rolar boa sorte nesse lance :ae :ae :ae