Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dominiquedom - MEMBRO EXCLUSIVO
#881145 eae pessoal do Puabase,blz?

Pessoal,eu tenho uma dúvida,gostaria de saber se eu posso usar os ensinamentos pua para fazer vídeos no youtube e monetiza-los.

o meu intúito É FAZER VÍDEOS BASEADOS EM MINHAS EXPERIÊNCIAS para eu mesmo acompanhar minha evolução e para a galera do fórum poder me dar dicas de como melhorar meu jogo,pois na minha opinião é muito melhor o vídeo do que você escrever o relato de campo, porque vc consegue interpretar melhor a situação e também para incentivar a galera de alguma forma no PU,expor minhas dificuldades e facilidades e aprendermos juntos.

já pesquisei no google e no youtube como monetizar videos e eu entendi + ou - como funciona(se eu fuçar legal eu consigo fazer!)

na questão de equipamentos eu já pesquisei e já sei quais usar.

eu quero saber também até onde eu posso ir e até aonde eu não posso,para não quebrar as regras do próprio fórum (PUABASE) e para não quebrar regras de diretos autorais de materiais da galera PU que se empenhou para fazer,e consequentemente ganhar dinheiro com isso.
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#881152 VC é louco?! n seja tão inconsequente!

Mts tecnicas n funcionam se a HB conhecer ela. Mts tecnicas no EUA pararam de funcionar pq foi revelado ao publico! Mistery foi muito inconsequente ao fazer aquele seriado. O q vc aprende aki NUNCA deve ser revelado a um publico aberto. O youtube é um lugar aberto de mais. Já imaginou se as pessoas q vc conhecem descobre q vc estuda isso?? Tudo q vc aprendeu seria em vão, e te achariam ridiculo. Vc pode acabar com a comunidade com isso.

O q vc aprende aki deve se permanercer em segredo o max possivel, seu conhecimento deve ser passado apenas para aqueles q estão realmente precisando, q vão saber dar valor, e passar pra qm precisa. N qualquer um q passa por ai. Pense com uma sociedade secreta, q divide seu conhecimento a qm precisa dela, flw? :ae :legal
JakAss

Veterano - nível 4

#881187 Exatamente o que o "xpppauloxd" disse, não faça isso, você pode acabar com o Pick Up se ele se popularizar, irá destruir o trabalho dos artistas. Fazer videos de experiências sociais como o americano "VitalyzdTV" faz tudo bem, mais ensinar o pick up em um site livre e aberto para todos? Não mesmo!
GUTOBR

Veterano - nível 6

#881192 tbm sou contra divulgar demais o Pick Up, tem gente que descobre isso aqui e já sai passando pra todo mundo... maior besteira. Ideal é guardar tudo pra si (egoísmo sim), vcs ja falaram o resto.

tbm achei inconsequente da parte do Mystery em fazer aquele seriado, foi bacana? foi!, mas relevou muita coisa ao público.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#881193 Se você tá afim, vai em frente, não existe nenhuma regra que obrigue ngm ao anonimato aqui no fórum, existe vários puas que falam abertamente no youtube e isso não vai acabar com o PU por milhares de motivos:
1 - Sedução é emocional, sendo assim mesmo que a HB conheça o jogo ela não vai ficar imune a SEDUÇÃO(no máximo a algumas rotinas, se é que vc usa isso)[ou vão me dizer que ela nunca mais vai fazer sexo?].
2 - A maioria das pessas que verem seu vídeo vai ser procurando algo relacionado, ou seja, já conhecem algo de sedução.
3 - Falar que sedução não funciona com a mulher porque ela conhece algumas técnicas é o mesmo que falar que um cara que entende tudo de karate na teoria consiga se sair bem contra algum lutador.
4 - As dimensões são gigantescas, se você atingir 1 milhao de pessoas no youtube o que SERIA MUITO, MAS MUITO MESMO pra esse tipo de assunto, ainda seria pouco considerando a população do país, então be happy!
5 - O Mystery continua comendo mulher!
lucasz1000

PUA EXPERT

#881199 quer fazer seu canal faça,não é porque vai divulgar que todos vão saber e virar PUG...nesse fórum existem vários usuários registrados,mas o que eu vejo é a grande maioria só reclamando da vida,entendeu não quer dizer que porque vais divulgar que vão existir mais homens sedutores,PU é como futebol,fisiculturismo,corridas etc...muitos gostam e conhecem mais poucos tem sucesso....
xpppauloxd

Veterano - nível 10

CharmingPrince escreveu:Se você tá afim, vai em frente, não existe nenhuma regra que obrigue ngm ao anonimato aqui no fórum, existe vários puas que falam abertamente no youtube e isso não vai acabar com o PU por milhares de motivos:
1 - Sedução é emocional, sendo assim mesmo que a HB conheça o jogo ela não vai ficar imune a SEDUÇÃO(no máximo a algumas rotinas, se é que vc usa isso)[ou vão me dizer que ela nunca mais vai fazer sexo?].
2 - A maioria das pessas que verem seu vídeo vai ser procurando algo relacionado, ou seja, já conhecem algo de sedução.
3 - Falar que sedução não funciona com a mulher porque ela conhece algumas técnicas é o mesmo que falar que um cara que entende tudo de karate na teoria consiga se sair bem contra algum lutador.
4 - As dimensões são gigantescas, se você atingir 1 milhao de pessoas no youtube o que SERIA MUITO, MAS MUITO MESMO pra esse tipo de assunto, ainda seria pouco considerando a população do país, então be happy!
5 - O Mystery continua comendo mulher!

1- Quem se baseia em tecnicas como a do ross por exemplo. Ela fica evidente quando a pessoa a conhece e isso diminui seu valor social. A hb percebendo isso vai querer se afastar e assim vc já a perdeu
2- Ate concordo com essa afirmação. Mas isso seria no caso de ele colocar um titulo q entregue o PUA, o q não queremos. Se ele colocar um titulo comum, as pessoas q vão procurar seriam aqueles q querem conselhos amorosos e n conhecem o PUA (incluindo HB)
3- E claro q um lutador ou enfrentar outro lutador estão no msm nivel. Isso seria valido falando de dois PUAs se enfrentando. Mas se lembra? aki são o sexo feminino, elas já tem suas tecnicas, já são ''karatekas'' por natureza. Seria como se vc fosse um lutador, e estivesse enfrentando outro lutador com uma espada.
4- É mt facil vc ser influente hj em dia, basta fazer uma pag no face. vc disse q caso chegue a 1 milhão. Agora pense, dentre 1 milhão de pessoas, n deve ter pelo menos 1 nesse meio com uma pag famosa no face, q trabalha com publicidade ou algo do tipo? Então dentre 1 milhão, uma tem uma pag com 300 mil pessoas no face, ela posta isso, as pessoas compartilham e tem um grande alcance, ate chegar em outra pag e por ai vai. É mt facil vc alertar o mundo de algo com o facebook, só precisa saber usar, e tem mt gente conta o PUA hj.
VictorSMF

Aprendiz

#881277 Olá, tudo bem?
Como os parceiros PUAs já esclareceram mais acima, não há (até onde eu me lembre é claro, entretanto recomendo a leitura das regras do fórum; aquelas que você deve marcar "Li e concordo" ao se registrar) nada que lhe impeça de compartilhar o conteúdo que aprendeu aqui, com outras pessoas, mesmo sendo milhares de pessoas, mesmo utilizando os termos "PUA" (HB, KC, FC) pois não foi o fórum que criou e, mesmo que fosse, provavelmente você ainda teria esta permissão, sem problemas. Você não está proibido de divulgar.
Entretanto, assim como outros já disseram, você vai destruir o jogo de muitas pessoas que, provavelmente iniciantes no PUA, utilizam de enlatados e rotinas, fazendo até mesmo com que, este publico alvo iniciante e até mesmo o publico alvo dos seus vídeos em questão, questionem a eficácia do próprio método PU, ao fracassarem em utilizá-lo com seus respectivos alvos, levando-os a ofender o PUA ou maldizerem do mesmo, o que já não é de hoje que vem a acontecer.
Além disso, deve pensar em um consenso: O fórum em si, não lhe impede de divulgar. Mas vários, talvez a maioria dos membros, Sim, se põem numa posição contraria e são contra esta ideia.
Cabe a si discernir o que acha certo se fazer e a ler as regras do fórum por conta e risco próprias, principalmente por conta da monetização no google, boa sorte!
[Me coloco em uma posição neutra diante desta ideia]
vinisena10

Veterano - nível 4

#881288 Se for só pra você e a galera do fórum dar opinião, basta deixar os vídeos do youtube privados para o forum (só acessa quem tem o link). Enfim, minha opinião. Abraço