Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#309854 Bom pessoal, queria converasr com alguns membros aki do pua q acho q sao bem inteligentes, soh q eu n consigo, n consigo mandar mp, n tenho a minima ideia de como consigo entrar em contato! =/
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#309868 vc ainda nao pode mandar MP... é um usuário recente no forum.. a MP é liberada com o tempo pra vc... ou entao vc pode se tornar um membro doador como eu e ter essa função liberada.

[]'s
johnnyalpha

PUA EXPERT

#309878 Seja um membro doador pra ter essa função liberada ou seja mais participativo e colaborador nos tópicos e então terá mais credibilidade! :yaaah
futsed

PUA Avançado

#310007 ou se torne um doador ou um intermediario. ai você podera. :D

mais não saia dando feeds sem conteudo só pra evoluir mais rapido, leia e de feeds constutivos e poste suas experiencias.
picles

Veterano - nível 6

#310012 Poste relatos, ajude seus companheiros com feeds, para depois dos 100 posts voce conseguir. Ou seja um membro VIP e terá direito também

aquele abraço,
Picles
:ae
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#310048 .

[centro]Preste mais atenção...

Aqui meesmo no foorum temos a area de duvidas (que é essa que vooce esta postando), caso vooce tenha alguma duvida, pooste ela nessa area e assim nos poderemos te ajudar com elas.

Ja em relação a falar com eles.. eu diria pra vooce começar a frequentar mais o topico de "Encontro PUA'S"

Espero teer ajudado, Abração ![/centro]

.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#310308 Obrigado pessoal.

D R A K E escreveu:.

[centro]Preste mais atenção...

Aqui meesmo no foorum temos a area de duvidas (que é essa que vooce esta postando), caso vooce tenha alguma duvida, pooste ela nessa area e assim nos poderemos te ajudar com elas.

.

Do q vc ta falando?? Prestar atençao em q??