Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Seu Cafajeste
#530289 Olá, tou querendo comprar um perfume novo, e dos que vi, gostei muito desses dois:

fahrenheit tradicional e o animale

pretendo usar o perfume pela manhã, durante meu trabalho..

Devido ao verão, e ser de manhã, seria melhor usar o fahrenheit que é mais suave ou isso não tem nada a ver?

o animale é mais forte, e eu gostei mais dele, só que tem essa questão de que, com o calor, perfume forte fica estranho..

alguém poderia me dar alguma opinião?
alisson_smf
#530290 "Quazar" é uma ótima opção. Elas adoram!
Porém, não sai por menos de 180 reais.

Digamos que seria um "bom" investimento ;D
Seu Cafajeste
#530292 Opa, obrigado pela indicação, mas por causa de algumas questões, tenho que escolher um desses dois..
Usuario
#530314 cara ja usei um bom tempo o o animale e sempre elas falavam que gostavam , so mudei pq eu enjoei do cheiro mas é uma otima opção ja o fahrenheit nunca experimentei
Pua Dyone
#530321 Black Ferrari, muito bom e barato.
Lucas Cruzh
#530323 Amigo, perfume pra mim é igual a relogio, perfume mais forte foi feito para o uso noturno, quando você tá mais relaxado, perfume suave é melhor pra o Dia a Dia
Kalanascovic
#530332 O que importa é você ter um modelo X que sempre que as pessoas sentirem saberao que voce estar ali (no caso do trabalho) e outro para vc passar a impressa que é um cara que se cuida.. Enfim, tenha varios perfumes e altere eles entre si.

Té

kalanascovic
Gabriel Oliveira.
#530334 Na verdade como eu falo, não é você que escolhe o perfume, mas ele escolhe você. Veja o seu gosto amigo, se é mais suave, veja tambem se sua pele nao rejeita. Eu indicaria um mais suave, dulce &gabbana, mulheres gostam de mais suaves. Veja seu gosto, não va na opiniao de niguem.

abraços!
Seu Cafajeste
#531228 Obrigado pela ajuda de todos, fiz minha escolha com base nos feedbacks
MisterOckham
#531402 Eternity Aqua da Calvin Klein.