- 26 Set 2012, 03:26
galera a uns tempos atras eu trocava ideia com uma HB nota 7 assim é ai não sei se foi erro meu , mas só sei que eu marquei um encontro com ela no ''MAC DONALD´S'' marquei com hr é tudo , td certinho é ela confirmou chegando no dia me arrumei td é fui cheguei lá ela não apareceu no local fui falar com ela é ela disse que tinha saido naquele dia é voltou de manha cedo é estava passando muito mal , ''pra min isso é desculpa'' , é ai eu falei td bem ... dps conversei um pouco de tempo é dps de uns dias exclui essa hb do ''facebook'' é dps de uns 3 mesÊs eu adc ela dnv é ela me act , dps ela me excluiu é agora ela é (AMIGA DE UMA AMIGA MINHA ) EU SEI QUE NÃO DEVEMOS LIGAR PARA A REJEIÇÃO ) MAS OQUE EU DEVO FAZER NESSA SITUAÇÃO QUANDO EU VER ELA PESSOALMENTE COM MINHA AMIGA ? não sei por que mas estou querendo dar o troco nela de volta .... ACHO QUE ISSO É MEU EGO QUE ESTA TETANDO ME CONTROLAR OQUE ACHAM ? me digam .
- 26 Set 2012, 03:53
Po cara, errou em excluir a menina, pode ser que nem tenho sido desculpa aquela parada e se foi, era só da um gelo nela de leve, mas se encontra-la pessoalmente, aja naturalmente, como um macho alfa, comprimente-a etc, normal, não tente dar um troco etc, porque isso é coisa de cara que não pega ninguém, ao menos acho isso, tem muita mulher gata por ai, relaxa e curte.
- 26 Set 2012, 04:28
Concordo com o Almeida. Tu não devia ter excluído ela (demonstração de baixo valor), você se abalou demais por ela não ter ido, o que deixou ela com a sensação de te ter nas mãos dela. O que eu sempre faço nesses casos de "bolo" é assim:
Diga para a HB o seguinte: - Desculpe não pude comparecer ao nosso encontro (mesmo que você ficou lá esperando por 10 min, diga isso, é um teste) apareceu um compromisso de última hora :/
Se ela disser que não foi também, beleza, pode confiar nela. Agora se ela te crucificar, dizendo que te esperou muuuito tempo, esquece meu irmão, não vale 1 centavo.
Mas enfim, voltando ao assunto principal. Não deixe que a tua vontade de vingança seja mais forte que você. Só os BETAS se abalam por pouca coisa, afinal, eles não possuem muitas mulheres, então têm que tratar com rédia curta as que têm. É simples cara, aja naturalmente, como se nada tivesse acontecido. Converse numa boa, dê risadas, mostre que você é um cara de bem com a vida, de alto status, tranquilo. Isso deixará ela confusa, do tipo: porra, eu dei um bolo nele e agora ele tá aí numa boa, então ele nem se importa.
Espero ter ajudado, Valeuss!
Almeida escreveu:Po cara, errou em excluir a menina, pode ser que nem tenho sido desculpa aquela parada e se foi, era só da um gelo nela de leve, mas se encontra-la pessoalmente, aja naturalmente, como um macho alfa, comprimente-a etc, normal, não tente dar um troco etc, porque isso é coisa de cara que não pega ninguém, ao menos acho isso, tem muita mulher gata por ai, relaxa e curte.
Concordo com o Almeida. Tu não devia ter excluído ela (demonstração de baixo valor), você se abalou demais por ela não ter ido, o que deixou ela com a sensação de te ter nas mãos dela. O que eu sempre faço nesses casos de "bolo" é assim:
Diga para a HB o seguinte: - Desculpe não pude comparecer ao nosso encontro (mesmo que você ficou lá esperando por 10 min, diga isso, é um teste) apareceu um compromisso de última hora :/
Se ela disser que não foi também, beleza, pode confiar nela. Agora se ela te crucificar, dizendo que te esperou muuuito tempo, esquece meu irmão, não vale 1 centavo.
Mas enfim, voltando ao assunto principal. Não deixe que a tua vontade de vingança seja mais forte que você. Só os BETAS se abalam por pouca coisa, afinal, eles não possuem muitas mulheres, então têm que tratar com rédia curta as que têm. É simples cara, aja naturalmente, como se nada tivesse acontecido. Converse numa boa, dê risadas, mostre que você é um cara de bem com a vida, de alto status, tranquilo. Isso deixará ela confusa, do tipo: porra, eu dei um bolo nele e agora ele tá aí numa boa, então ele nem se importa.
Espero ter ajudado, Valeuss!
- 26 Set 2012, 05:17
Trate-a normalmente e de maneira educada.
procure ser menos reativo. Ter excluido ela apenas demonstrou que voce se sentiu afetado. o que é péssimo.
esqueça ela e vá atrás de outras mulheres.
procure ser menos reativo. Ter excluido ela apenas demonstrou que voce se sentiu afetado. o que é péssimo.
esqueça ela e vá atrás de outras mulheres.