Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

surubim

Aprendiz

Saudações Imagem

Meus amigos, é o seguinte.

Tenho 16 anos e estudo em uma escola militar. Meu cabelo é uma merda. Sério. Eu não consigo pentear ele direito. Na frente fica parecendo um ninho de pardal.
Eu poderia fazer um corte legal, tingir de outra cor, mas aí que tá o problema: minha escola não permite cabelo grande, moicanos, pintar o cabelo de outra cor, etc.

Well, se você tiver alguma sugestão, qualquer coisa que você pense que possa ajudar, comente. Pode ser qualquer coisa mesmo. Assim poderemos discutir aqui o que seria o melhor pro meu visual

Desde já agradeço por ler até aqui.
Vin C

Aprendiz

#838866 Meu cabelo tb era horrível, até que eu comecei a raspar, me sinto muito bem, isso é o que interessa, pq você não assume, vc é militar, use isso a seu favor, as mulheres vao querer saber pq raspa, você ganha mais motivos a sargear, tenha o estilo que se sinta bem, não copie outos estilos.
Vai a dica faça essa mudança e post a experiência.
Boa sorte.

Criador do tópico

surubim

Aprendiz

#838881 Vin C, muito obrigado por responder.
Vou ver se eu tenho coragem de raspar, já que quando eu corto muito curto minhas orelhar ficam meio grandes Imagem .
brunswing

Veterano - nível 10

#839091 Raspa o cabelo mesmo, cabelo curto eh charme também, claro que é menos estiloso porém é pratico.

eu uso cabelo baixo e vai por mim a aparencia é uma das ultimas coisas que voce deve se preocupar.

eu por exemplo não tenho brincos nem piercings, nem tatoo, cabelo baixo e seriao mesmo não faz falta quando voce tem um inner solido ou jogo interno forte chame como quiser.

e ainda assim não largue teu colegio em prol de ser estiloso ou coisa do genero, todo ser humano deve ter seu plano e querer evoluir nas areas de trabalho e estudo antes de se aprimorar em outras areas.

como meu amigo uma vez me falou ter uma condição de vida solida e estavel é melhor do que ter auto estima elevada, porque a auto estima ela as vezes vai ao chão ja sua condição de vida e bem estar sempre fica no mesmo patamar.

Abraço guerreiro

Criador do tópico

surubim

Aprendiz

#839104 @brunswing, obrigado por responder :D
Vou raspar, não na máquina zero, mas vou deixar baixo, pra ver como fica.
Só que acho que eu vou ficar meio orelhudo ><
brunswing

Veterano - nível 10

#839107 a 0 nãoo hahahaahahahah mas uma 4 ateh a 7 fica bom, no começo eh meio estranho mas depois voce vai ver que é uma boa eu tinha cabelo de caxinhos parecia um "white power"

falooo

Criador do tópico

surubim

Aprendiz

#839117 White power é foda uheuheuheuhe
Atualmente eu corto na máquina 3 nas laterai e atrás, mas na parte de cima eu corto só com a tesoura, aí fica maior um pouco e enrola muito na frente. Eu tento fazer topete só que não dá. E não dá também pra pentear de lado. É uma merda.
Renan03

Aprendiz

#839131 Boa tarde mano, eu também sempre estudei em um colégio militar, mas precisamente no colegio da pm, sempre pasei a maqiina bem baixa do lado e mais alta em cima, fica bom, pq fica bom pra pentear em cima e fica baixo dos lados passando de boa nas revistas e formacoes, abrass guerreiro