Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mmcotrim

Veterano - nível 2

#764450 Uma hb que me disse no celular que me achava bonito queria ir em uma festa comigo e eu só tinha um convite, só que um amigo que veio de viagem estava aqui comigo e eu já havia comprado o ingresso dele também e de maneira alguma eu conseguiria mais um para comprar, tive que falar com ela, tentei combinar com ela outra coisa só que não quis, fui errado ao excluir meu amigo?
Mtigre

PUA EXPERT

#764457 Entre uma mulher e um amigo escolha sempre a segunda opção, meu caro, afinal uma mulher voce come e talvez nao a veja mais, porém um amigo você convive durante muito tempo.
Em situacoes como esta, o ideal é sempre optar pela amizade, assim tu demonstras ser um cara que cuida do seu círculo social além de lealdade.

Abraco,
Mtigre
Sonic

Veterano - nível 9

#764475 Aconteceu quase a mesma coisa comigo.Meu melhor amigo namorava um hb, nós três fomos da mesma classe no colégio.
Meu amigo mudou de cidade e terminou com ela e eu fiquei lá sem melhor amigo e com a HB se aproximando cada vez mais de mim.
Ela chegou a falar que tinha algo importante pra me dizer e tal,tava na cara que ela iria se declarar e eu comecei a pensar sobre escolher entre a amizade ou a hb. Porém nesse meio tempo uma amiga dela que era muito chata veio me encher em um dia que eu tava com raiva...ai já viu discuti com ela.
Ai a HB ficou falando que eu tinha que pedir desculpa e tal,mas eu não aceitei.
Em resumo passaram-se anos desde esse acontecimento,eu nem converso mais com essa hb(por opção) e meu amigo mesmo morando em outra cidade continua sempre presente.
Então meu conselho é escolher a amizade, porque ela é duradoura.Mas como o cara é seu amigo,abre o jogo de homem pra homem e quem sabe ele te compreende.
Papabear

PUA Avançado

#764956 Se ele for realmente seu amigo, ele irá entender, se ela for realmente uma garota que gosta de você e que valha a pena, ela também irá entender.

A vida é repleta de decisões e escolhas cara, não adianta ficar se perguntando como seria uma alternativa ou outra, só irá saber quando decidir e vivenciar. Escolha aquela alternativa que mais te fará feliz, se não tiver sido uma boa alternativa, você ganhará um aprendizado, compartilhe esse aprendizado com a gente logo depois da sua escolha.

Não se arrependa no momento da escolha, aproveite-a!

:ae
BR_closer

Veterano - nível 10

mmcotrim escreveu:Uma hb que me disse no celular que me achava bonito queria ir em uma festa comigo e eu só tinha um convite, só que um amigo que veio de viagem estava aqui comigo e eu já havia comprado o ingresso dele também e de maneira alguma eu conseguiria mais um para comprar, tive que falar com ela, tentei combinar com ela outra coisa só que não quis, fui errado ao excluir meu amigo?

Depende do valor que esse "amigo" tem para você e que utilidade ele tem na sua vida... As percepções são muito relativas.
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#765050 O amigo sempre é mais importante do que uma HB que nós ainda nem temos nada, se você fala pra ela que não vai poder por causa do seu amigo, ela irá dar mais valor, porque você não coloca ela acima de tudo.