- 23 Set 2011, 03:53
Newime escreveu:AlfaRio escreveu:A melhor coisa é você sorrir e esquecer.
Quando isso acontece todas as outras mulheres em volta estão olhando, mas não ouvindo. Se vc bater boca, todas as outras vão saber que vc levou um fora e que é descontrolado. Se sorrir e sair como se você estivesse alegre as outras vão pensar que vc dispensou ela, o que é ponto pra vc com as outras, é social proof.
FALOU TUDO!
simplesmente dê risada e pense: próxima!
Obrigado. Realmente existem duas opções viáveis aqui. Essa que eu disse é a mais rápida e efetiva, pois o cenário que eu imaginei tem vários sets e esse é apenas um deles. Se é uma festa ou boate vai ter música tocando, o que significa que esse set pode estar ouvindo o que está sendo conversado, mas os outros não. As mulheres todas nos outros sets ESTÃO VENDO (mulher vê mesmo, vê tudo) vários homens chegarem e serem chutados por essa mulher nesse set específico. Se você começar de bate boca ou mesmo se conversar um tempo e sair sério ou com uma expressão neutra, TODAS as outras nos outros sets vão ver que você é mais um beta, mais um perdedor que foi chutado. Isso diminui suas chances em todos os outros sets.
Se você sair sorrindo e com aparência confiante vai parecer que foi você quem a dispensou. Mulher conhece muito bem a expressão de homem que acabou de ser rejeitado, e você não vai parecer com um deles para os outros sets.
A segunda opção viável é tentar o que o rodrigo sugeriu, a conversa do David Deangelo. Aquilo é coisa boa, eu acho que funcionaria e na maior parte dos casos iria derrubar o bitch shield, mas é difícil, porque pressupõe que a mulher vai responder o que está no script, e na hora da abordagem pode existir AA, o que vai prejudicar a forma como você vai falar aquilo, pode sair de forma rude, a sua expresão facial pode estar contrariada, séria, e TODOS OS OUTROS SETS vão ver a sua expressão nervosa. Se você ejetar, mesmo sendo uma boa resposta, isso vai baixar seu valor nos outros sets da mesma forma, pois elas não sabem que sua resposta foi boa. Quer dizer, a não ser que você consiga realmente baixar o bitch shield e que consiga levar um papo bom com o grupo, com sorrisos e risadas das garotas, vc provavelmente vai perder mais do que ganhar com essa estratégia.