- 14 Set 2012, 15:51
Olá PUAs,
gostaria de esclarecer uma dúvida a partir de todos que passaram pelo começo do PUA, estão começando etc. Enfrento uma situação mais complicada que a maioria dos jovens, vivo em uma família religiosa, cristã forte e fervorosa, e apesar de me esforçar - e muito - para não ser 'convertido', é difícil ter uma vida social assim. Meus pais criticam qualquer ser que seja fora da igreja, até se for dentro da igreja, existe pré-julgamentos. Não que eles sejam de alguma forma ignorantes, mas é um conceito próprio da religião que vivemos.
Resumindo minha situação: não posso jogar night game. Gostaria muito de ir, mas não posso. Tenho 17 anos, e a única coisa que posso - com certa restrição - é ir ao shopping, alguns bares etc. Então, vai ser daygame. Agora, a maioria do material que eu encontrei é de direct day game. Raramente encontrei conteúdos - seja no fórum ou em outros lugares - o indirect. Então, fica minha dúvida: como iniciante, devo tentar e me esforçar para fazer o direct? Ou usar os conteúdos que tenho do direct e fazer acontecer?
obs: aqueles que citarem, se puderem dar conselhos de conteúdos também, seria ótimo![Wink ;)](./images/smilies/icon_e_wink.gif)
Resumindo minha situação: não posso jogar night game. Gostaria muito de ir, mas não posso. Tenho 17 anos, e a única coisa que posso - com certa restrição - é ir ao shopping, alguns bares etc. Então, vai ser daygame. Agora, a maioria do material que eu encontrei é de direct day game. Raramente encontrei conteúdos - seja no fórum ou em outros lugares - o indirect. Então, fica minha dúvida: como iniciante, devo tentar e me esforçar para fazer o direct? Ou usar os conteúdos que tenho do direct e fazer acontecer?
obs: aqueles que citarem, se puderem dar conselhos de conteúdos também, seria ótimo
![Wink ;)](./images/smilies/icon_e_wink.gif)