Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#709503 Olá PUAs,

gostaria de esclarecer uma dúvida a partir de todos que passaram pelo começo do PUA, estão começando etc. Enfrento uma situação mais complicada que a maioria dos jovens, vivo em uma família religiosa, cristã forte e fervorosa, e apesar de me esforçar - e muito - para não ser 'convertido', é difícil ter uma vida social assim. Meus pais criticam qualquer ser que seja fora da igreja, até se for dentro da igreja, existe pré-julgamentos. Não que eles sejam de alguma forma ignorantes, mas é um conceito próprio da religião que vivemos.

Resumindo minha situação: não posso jogar night game. Gostaria muito de ir, mas não posso. Tenho 17 anos, e a única coisa que posso - com certa restrição - é ir ao shopping, alguns bares etc. Então, vai ser daygame. Agora, a maioria do material que eu encontrei é de direct day game. Raramente encontrei conteúdos - seja no fórum ou em outros lugares - o indirect. Então, fica minha dúvida: como iniciante, devo tentar e me esforçar para fazer o direct? Ou usar os conteúdos que tenho do direct e fazer acontecer?

obs: aqueles que citarem, se puderem dar conselhos de conteúdos também, seria ótimo ;)
Backed

Veterano - nível 9

#709511 Meu querido, no indirect não existe Day ou Night game, ele pode ser usado a qualquer hora e lugar, dentro ou fora da água HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Até porque se é algo que não tem intenção nenhuma e a principio é "inofensivo" não tem problema!

Duas coisas que te recomendo:

- Tu tem 17 anos e já é quase um homem, ta na hora de se impor na sua família, por mais religiosa que seja, ela tem que te respeitar como um cara que sabe de suas escolhas! Veja bem, não estou falando para ser rebelde e sim para conquistar seu espaço!

- Seja um alfa dentro de sua igreja! Seja decidido, confiante, se torne um lider ! Querendo ou não, lá tambem é um field de game !

Espero ter te acrescentado em algo!

Abraços, Backed

Criador do tópico

Backed escreveu:Meu querido, no indirect não existe Day ou Night game, ele pode ser usado a qualquer hora e lugar, dentro ou fora da água HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Até porque se é algo que não tem intenção nenhuma e a principio é "inofensivo" não tem problema!

Duas coisas que te recomendo:

- Tu tem 17 anos e já é quase um homem, ta na hora de se impor na sua família, por mais religiosa que seja, ela tem que te respeitar como um cara que sabe de suas escolhas! Veja bem, não estou falando para ser rebelde e sim para conquistar seu espaço!

- Seja um alfa dentro de sua igreja! Seja decidido, confiante, se torne um lider ! Querendo ou não, lá tambem é um field de game !

Espero ter te acrescentado em algo!

Abraços, Backed

aushaushaush, é então, você tem razão. Basicamente tudo. A questão de se impor, eu já fiz desde os 15 anos, quando meus amigos saiam e eu não. Bom, foi dificil porque meu pai paga tudo. Até pensei em trabalhar, mas vai ficar um pouco foda com faculdade ano que vem.

Vou terminar o desafio stylelife, me especializar em indirect. Depois, vou diversificar. Às vezes parece muito estranho abordando algumas delas com isso, mas vou adaptar alguns openners e rotinas, e ir melhorando. Vlw vlw.
obs: se não se importa responder, queria saber como foi o início da sua 'jornada'? Isso também me instiga muito.
Backed

Veterano - nível 9

#709587 Sempre bom saber que consegui ajudar uma pessoa!

Bom, eu comecei a ler sobre PUA em 2009, mas nunca apliquei por medo de ser rejeitado. Tinha acabo de entrar na faculdade e era meio introvertido. Percebi que tudo era tão novo que eu poderia ser quem eu quisesse! Então comecei e a me impor sendo eu mesmo e não tendo medo de mostrar para ninguém quem eu era!

Chegava falando alto nos lugares, brincava, gritava, sorria, cumprimentava geral e contava para eles o quão minha vida era legal (por mais que talvez não fosse tudo isso). No começo o pessoal meio que não curtia, me julgava e tudo mais... Só que quando perceberam que isso não fazia diferença porque EU não me abalava, começaram a me aceitar do jeito que sou (: E naturalmente foi ganhando o status de alfa por lá porque ter uma personalidade muito forte!

Apos ter conseguido isso, vi que o PUA finalmente ia entrar em minha vida.. comecei a estudar muito indirect, PNL, Leitura Frio, BL e hipnose. Chegou um momento que ficava com 4 meninas ao mesmo tempo e todas sabiam eu fazia isso e não tinha vergonha de falar.

Em 2011 comecei a namorar e por 1 ano fiquei com uma menina, da qual veio meu pior erro.. Acabei me anulando e perdendo todas as minhas qualidades de alfa que com tanto preço conquistei.. Resumo, ela me traiu e começou a namorar outro cara! Fiquei arrasado por um grande tempo, fiz terapia, não conseguia sair da minha cama e para mim a vida era uma bosta...

Até que lembrei do melhor remédio para isso, o PUA ! Ele me fez recuperar minha auto-estima e hoje em dia estou a todo vapor desenvolvendo um projeto de Dinâmica Social com meus dois Wingman Cheddo e Eco aqui na região da grande São Paulo :D

Queria que tirasse uma lição disso... Nunca se anule, faça as pessoas aceitarem quem você é! Seja um alfa, tenha horna e corra atrás do que você quer ;)

Se cuida, Backed

Criador do tópico

#709631 É realmente difícil, digo entrei em uma escola nova esse ano. Eu me esforcei, fiz o que você disse. No começo, fui julgado por tudo e por todos. Mas depois, eu estabeleci uma relação sólida. Tinha gente que pensava que eu tava lá à anos, mesmo gente que eu conversava frequentemente. E quando eu tava estudando novamente o PUA de novo, comecei a perceber as dinâmicas, os círculos sociais e saber como ser um alfa.

Ser alfa, obrigado pela ajuda [b]Backed[;b] ;)
- boa sorte no seu projeto de Dinâmica Social, abraço!
ogro

Aprendiz

#709649 Cara, como falaram, tente se impor. Eu tenho 22 anos a minha família é igual a sua, até hoje minha mãe não deixa eu sair, acredita nisso? perdi muitos amigos por conta disso, fiquei isolado, pq na igreja não tinha nenhum amigo, se eu sair da igreja minha mãe morre do coração, é sério, não sei o que fazer...
Backed

Veterano - nível 9

#709650 Mano, você tem que tomar a rédea da situação! Vai trampar, fala para sua mãe que ela te criou para o mundo e não para ela! Ser alfa não é pegar só mulher, é ter postura de homem quando ela for solicitada!

Criador do tópico

#709653 E o pior, vai doer muito. Tipo, eu 'cortei' com ela ano passado, falando tudo: que eu não queria ir para igreja, que não acreditava nos ensinamentos, tava cansado disso e agora eles querem negociar algo que eu quero muito, para que eu faça algumas coisas e fique na igreja. Sinceramente, como disse Baked, vou me impor. Foda-se que eles estão pagando pau para igreja a anos, eu não sou alienado (desculpa quem acredita, mas é minha opinião) e não quero deixar de conhecer gente nossa só porque eles não acreditam em Deus.