Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Roger Cristiano

Aprendiz

#639630 Bom, companheiros do PUA.
Estou com uma situação complicada para resolver.
Estou querendo um PC com uma HB, mas não tenho contato com ela.
Ja estudamos juntos, mas os anos se passaram e perdemos o contato.
A vários anos atrás tive chance de ter um KC com ela, mas como eu era muito tímido deu um jeito de escapar.
Hoje em dia perdi mais a timidez, mas moro muito longe da HB, e só tenho contato com a melhor amiga dela. Não consigo me comunicar porque a HB não usa muito as redes sociais,e a amiga dela me falou que ia perguntar se poderia me dar o número de telefone.
Resumindo: Como posso conseguir o PC da HB, se nem consigo ter contato para fazer o game com ela?
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#639633 Cara o problema nem é tao grande assim, se vc conhece a melhor amiga dela já é meio caminho andado, mas vc precisa conversar com essa hb ai tbm cara, marcar de vc sair com ela, ou se ela nao quiser, marca de sair vc a amiga dela q vc conhece e leva um amigo teu junto, dai provavelmente ela vai querer pq ta com a amiga junto, mas vc tem q se mexer e tentar, e nada de ficar correndo atras de mais q isso eh DVI. Boa sorte, abraço !
cfreak

Aprendiz

#639635 Primeiro, você tem contato só com a amiga dela, então vai depender dela pra conseguir o número. Número que ela pode não te dar por n fatores, até por ciúmes por parte da amiga..
a não ser que faça uma investigação procurando na agenda telefônica por familiares dela, aí liga pra eles com uma historinha que precisa falar com ela até que consegue.
Essa segunda eu não recomendo.
DonMarlonHolmes - MEMBRO EXCLUSIVO
stylebr escreveu:Cara o problema nem é tao grande assim, se vc conhece a melhor amiga dela já é meio caminho andado, mas vc precisa conversar com essa hb ai tbm cara, marcar de vc sair com ela, ou se ela nao quiser, marca de sair vc a amiga dela q vc conhece e leva um amigo teu junto, dai provavelmente ela vai querer pq ta com a amiga junto, mas vc tem q se mexer e tentar, e nada de ficar correndo atras de mais q isso eh DVI. Boa sorte, abraço !

Concordo com ele!! :ae