Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Black-Swag

#561447 Sou goiano e gosto muito de Escutar sertanejo , eu queria saber si esse estilo de musica , ou algum outro estilo de musica atrapalha o PUA , a praticar ?

Porque Sertanejo fala muito de amor e tals .. Isso atrapalha ? :s
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#561452 Claro que não atrapalha, por sinal, mulher gosta é de sertanejo, rapaz. Não tem nada a ver, não. Por exemplo, eu sou eclético, gosto de todas as músicas de qualidade (especialmente Heavy Metal), independentemente de gênero. Menos funk, pagode e axé, mesmo porque não há músicas de qualidade nesse gênero. kkkkkkkkkk

Enfim, num tem nada a ver, não. Fica com Deus, brother, sorte no PU. Clica no joinha aí pra nóis?

Abração.
Black-Swag

Joker. escreveu:Claro que não atrapalha, por sinal, mulher gosta é de sertanejo, rapaz. Não tem nada a ver, não. Por exemplo, eu sou eclético, gosto de todas as músicas de qualidade (especialmente Heavy Metal), independentemente de gênero. Menos funk, pagode e axé, mesmo porque não há músicas de qualidade nesse gênero. kkkkkkkkkk

Enfim, num tem nada a ver, não. Fica com Deus, brother, sorte no PU. Clica no joinha aí pra nóis?

Abração.

Muiitoo Obriigadoo caara , eeu imaginoo mesmo , e é verdade mulher gosta muito hehehhe , cooncordoo , mais goosto .. cada um tem o seu né :D Clica no Joinha ai tambem kkkk :D

Abraços Cara , Fica com Deus :D
giovannifavorito

Aprendiz

#561457 Cara Vai de você se você começar a ver a realidade como ela é ou seja sair da matrix você mesmo vai decidir

Se vc entrar no PUA e gostar de sertanejo e achar que aquele tipo de musica te faz bem e e a realidade tudo bem!

Mas pra mim sei lá cara não gosto muito não, mas tem umas musicas legalzinhas mas a maioria e de corno!

Abraço brow
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

giovannifavorito escreveu:Cara Vai de você se você começar a ver a realidade como ela é ou seja sair da matrix você mesmo vai decidir

Se vc entrar no PUA e gostar de sertanejo e achar que aquele tipo de musica te faz bem e e a realidade tudo bem!

Mas pra mim sei lá cara não gosto muito não, mas tem umas musicas legalzinhas mas a maioria e de corno!

Abraço brow

Você que é o cara que indicou Prexeca Bangers para melhorar o inner? KKKKKKKKKKK, curti demais as músicas dos caras! :ae
giovannifavorito

Aprendiz

Joker. escreveu:
giovannifavorito escreveu:Cara Vai de você se você começar a ver a realidade como ela é ou seja sair da matrix você mesmo vai decidir

Abraço brow

Você que é o cara que indicou Prexeca Bangers para melhorar o inner? KKKKKKKKKKK, curti demais as músicas dos caras! :ae

Acho que não cara kkk, Mas eu tbm curti d mais a musica deles
Vinizor

PUA EXPERT

#561480 Uma das coisas mais ditas no forum é que você tem que se impor, então não importa se tu curte sertanejo, rock, axé, diabo...
Se imponha mano, se faça ser aceito do jeito que você é.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#561489 Cara, a música em sí, nao atrapalha em nada. Entretanto, não vá mudar seu gosto músical só para agradar alguma garota. Além de não funcionar, seria algo bem fútil de se fazer. Tem algumas músicas que tu até pode usar a letra na hora da interação, tipo a "Ai, se eu te pego!" (detesto essa música, mas eu canto o refrão quando vejo uma garota que eu acho bonita, certas vezes).

Abraços.
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#561490 -
hahahaha, tem nada ver não man , :ae

__________________________________________________________________________________
'' Já deu o seu melhor hoje ? ''

__________________________________________________________________________________

'' NAO ME PERGUNTE SE SOU CAPAZ, DEI-ME A MISSÃO ! ''
DonMarlonHolmes - MEMBRO EXCLUSIVO
#561505 Eu acho que não atrapalha não..
Mas se você escuta umas musicas estilos Shuffle, Hardstyle você irá ver que o Inner vai lá em cima!!
Pelo o meu inner fica nas alturas!!
Eu gosto de sertanejo também, mas na hora de baladas,bares,ABORDAGENS eu prefiro musicas eletrônicas!!
Escute um pouco lá!!