Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

play

Aprendiz

#252465 Ola pessoal, bom sou novo nesse mundo pu e estou meio indeciso em qual estilo jogar direct ou indirect. A primeira vista o que me agrado mais foi o indirect tanto q li o jogo e o mm, nao tenho muito problema com chegar na hb mais sim no assunto,da um branco na hora nao vem nada.Ja o direct eu acho que funciona melhor pra uma pessoa que seja mais boa pinta (não e meu caso), mesmo vendo o david x e ele é feio,acho q pega melhor se a pessoa for boa pinta. Ajudem ai qual dos dois vcs acham melhor pro meu tipo de pessoa e c vcs aplicam o direct mesmo tendo menos pinta e se funciona. vlw
Stifler_brasil

Veterano - nível 2

#252496 Play, Na minha opinião depende se é day game ou nigth game, pois se for night game em uma balada o som é muito alto provavelmente a HB estará dançando então acho que o melhor é ser direto, mas se for day game vá com calma vai dando jagando indirect............ também dependo do nivel de atração que a HB sentir por vc.....

Cara, não existe isso de cara feio ou bonito, o que manda é como vc deixa a hb... não é o q vc fala e sim como vc fala

Abraço e espero ter ajudado :ae
Faon

Veterano - nível 4

#252500 Cara, não tem como a gente adivinhar isso para você. Você que tem que se identificar com isso. E a "boa-pinta", conforme você fala, não é nada mais nada menos que confiança. Quanto ao assunto, é só você ser espontaneo, apesar do MM preferir o uso de rotinas. Faça ambos se escolher indirect: converse o que vier na cabeça com a pessoa (levando em conta a atitude do Mystery e tal, de não dar bola: e ser orientado pelas 9 fases), e quando dar branco usa uma rotina. Sem esquecer a BL, etc.

Criador do tópico

play

Aprendiz

#252536 vlw!
stifler_brasil- kra o meu jogo é geralmente pra escola (estou no primeiro ano) pois estudo de sabado a sabado das 7 da manha as 7 da noite entaum acho q posso ir mais pelo indirect. vlw o feed.
adail-kra por mais que a auto confiança ajude eu ainda acho q a ''boa-pinta'' importe um pouco sim,vou dar conta de memorizar algumas otinas sim pq é sempre bom obrigado. vlw o feed
Juan Antonio

Veterano - nível 2

#252961 tudo depende. talvez vc se sinta mais confortável com o indirect. use-o entao. ha momento em que a menina vai star a fim d vc. entao vc vai poder ser direto. mas no geral, acretido que o indirect seja melhor desarma a mulher e te deixa numa posicao mais confortável. conforto é essencial, cara.