- 02 Mai 2011, 00:02
Ola pessoal, bom sou novo nesse mundo pu e estou meio indeciso em qual estilo jogar direct ou indirect. A primeira vista o que me agrado mais foi o indirect tanto q li o jogo e o mm, nao tenho muito problema com chegar na hb mais sim no assunto,da um branco na hora nao vem nada.Ja o direct eu acho que funciona melhor pra uma pessoa que seja mais boa pinta (não e meu caso), mesmo vendo o david x e ele é feio,acho q pega melhor se a pessoa for boa pinta. Ajudem ai qual dos dois vcs acham melhor pro meu tipo de pessoa e c vcs aplicam o direct mesmo tendo menos pinta e se funciona. vlw
- 02 Mai 2011, 00:13
Play, Na minha opinião depende se é day game ou nigth game, pois se for night game em uma balada o som é muito alto provavelmente a HB estará dançando então acho que o melhor é ser direto, mas se for day game vá com calma vai dando jagando indirect............ também dependo do nivel de atração que a HB sentir por vc.....
Cara, não existe isso de cara feio ou bonito, o que manda é como vc deixa a hb... não é o q vc fala e sim como vc fala
Abraço e espero ter ajudado